Tópico original:

a54 com remasterização automática das fotos

(Tópico criado em: 10-17-2023 08:41 PM)
1165 Exibições
Iza924
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Quem tem o a54 já percebeu que ele faz um aprimoramento/ remasterização automática das fotos depois que tira? as fotos ficam parecendo editadas por aquele aplicativo reminini, muito artificial e feio, principalmente em selfies. Alguém sabe se tem como tirar isso? se vai ter alguma atualização que vai consertar isso? sei lá alguma coisa
6 Comentários
vilsonarco
Active Level 6
Galaxy A

Sim, o Galaxy A54 possui um recurso de aprimoramento automático de fotos, que usa inteligência artificial para melhorar a qualidade das imagens. Esse recurso pode ser ativado ou desativado nas configurações da câmera.

Para desativar o aprimoramento automático de fotos no Galaxy A54, siga estas etapas:

- Abra o aplicativo Câmera;
- Toque no ícone de engrenagem para abrir as configurações;
- Toque em "Aprimoramento automático";
- Desmarque a opção "Aprimorar automaticamente".

Depois de desativar o aprimoramento automático de fotos, as fotos serão tiradas sem qualquer alteração.

A Samsung ainda não anunciou se vai lançar uma atualização para o Galaxy A54 que vai corrigir o problema do aprimoramento automático de fotos. No entanto, é possível que a empresa considere fazer isso, já que o recurso tem sido criticado por muitos usuários.

Enquanto isso, se você não gosta do aprimoramento automático de fotos, pode desativá-lo seguindo as etapas acima.
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Esse aprimoramento e nativo da Samsung, não tem como tirar , mesmo desativando otimização de cena e outros recursos de aprimoramento, ele ainda vai continuar existindo pois e algo nativo da Samsung.
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy A
Instala o Camera Assistant pela Galaxy Store, depois abre a camera, configurações, acha o Camera Assistant e desativa o HDR Automático pra ver se ajuda.

Eu uso o s23 ultra então n tenho ctz se tem no a54, mas vale a tentativa 1697590138045_1697590138036_0.jpg
larissa33
Beginner Level 2
Galaxy A
Minhas fotos frontais estão horrível por conta dessa " aprimoramento automático" parece que estou usando remini, não tem opção de remover isso?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Iza924
Active Level 4
Galaxy A
não tem como remover não...só tiro foto pelo insta mesmo
0 Kudos