Tópico original:

A54 dando umas esquentada

(Tópico criado em: 09-19-2024 10:27 AM)
205 Exibições
GrasiA54
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Bom dia members.

Nunca reclamei nada de sério do meu celular A54, mas hoje venho falar...tive um A51 e ele nunca esquentou, só começou a esquentar depois de anos, afinal todo eletrônico tem vida útil, mas agora você comprar um A54 e em 6 meses começar a esquentar, poxa triste né, fico com medo....deixo aqui meu relato, alguém também está passando pelo mesmo?? Detalhes não uso ele para jogos tá, uso ele para meu trabalho pois sou autônoma, então preciso usar meu celular, uso mais WhatsApp. 
14 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tá descarregando rápido também. Tenho o M54, mesmo processador e tá bem quentinho também. O culpado é o patch de agosto.
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Esse patch deu uma estragadinha em tudo né aff.
Ericcmn
Active Level 1
Galaxy A
Pois é, o meu A54 tem 6 meses e anda bem esquentadinho também. 🔥
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Vamos torcer para que o patch de setembro vem melhor né.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá Grasiele, queremos te ajudar com isso. Existem algumas situações onde é natural o aparelho esquentar, como quando está carregando, jogando, assistindo vídeo, vídeo chamada por um longo tempo, e muitas outras situações. Realize uma otimização no aparelho, para ele fechar todas as tarefas desnecessárias.

Orientamos que realize uma otimização geral do dispositivo. Para realizar a otimização, siga os passos abaixo de acordo com a versão Android no seu produto:

ANDROID 12 OU SUPERIOR: Vá em Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora.

ANDROID GO: Vá em Configurações > Gerenciamento inteligente > Otimizar telefone > Armazenamento e depois Limpar > Para finalizar toque em Confirmar > Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela > Toque na opção Memória e depois Limpar.

Orientamos verificar o limite de uso segundo plano. Acesse Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados.

Caso não haja solução do sintoma, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato.
0 Kudos