Tópico original:

A54 descarregando rápido

(Tópico criado em: 09-08-2023 05:43 PM)
gb2020
Active Level 3
Opções
Galaxy A
A bateria do A54 tá descarregando muito rápido, tô tendo que recarregar duas vezes ao dia, pois não dura. Tiro de manhã em 100%, por volta das 13h já está em 40%, aí tenho que carregar novamente até 85% para não ficar sem carga na volta para casa. 

OBS: A BATERIA FOI CARREGADA ATÉ 100%. NO PRINT ESTÁ DESSA FORMA PORQUE ESTAVA PREPARANDO O CELULAR PARA A SEGUNDA RECARGA DO DIA, COMO ESCREVI EM CIMA, A SEGUNDA RECARGA EU COLOCO ATÉ 85%. 

image

19 Comentários
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Tem um bonde reclamando disso também
gb2020
Active Level 3
Galaxy A
Sim, eu vi um monte de reclamações. Espero que a Samsung lance uma atualização para resolver esse problema
domingospaulo
Active Level 5
Galaxy A
Eu atualizei todas as disponíveis e não tive esse problema. Talvez seja problema do aparelho. Talvez seria bom levar numa assistência pra avaliarem o problema
gb2020
Active Level 3
Galaxy A
Poxa, se fosse só comigo eu até levaria, mas são várias pessoas reclamando. Deve ser algum problema em algum lote do A54.
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy A
A taxa de quadros da tela está em 120 ou 60? Se você ativar a economia de bateria dura um pouco mais
gb2020
Active Level 3
Galaxy A
Tá em 60. Sim dura um pouco mais, mas mesmo assim tá descarregando rápido.
0 Kudos
domingospaulo
Active Level 5
Galaxy A
A minha é sempre 120 e não tive esse problema. Só reduzo o brilho dependendo do horário. E dura o dia quase todo. Mas se usar mais preciso carregar no fim da tarde pra não acabar a bateria antes do fim do dia. Vê nas configurações de bateria se não tem muito app rodando em background.
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy A
Sabe dizer se foi após a atualização?
gb2020
Active Level 3
Galaxy A
Então, não sei te informar, pois quando peguei o celular já atualizei.
0 Kudos