Tópico original:

A54 e o mistério dos bugs da atualização que sumiram sozinhos

(Tópico criado em: 02-18-2024 06:59 AM)
335 Exibições
SamUser979
Active Level 6
Opções
Galaxy A
 Eu nunca havia feito tantas publicações aqui como quando houve no meu aparelho os bugs logo após atualização do A54. Oneui 6. 

Tudo o que foi recomendado e o que eu sabia sobre procedimentos pós atualização eu havia feito. Nada resolveu. 

Porém após ter desistido e nada mais ter feito para tentar resolver , dois dias depois o aparelho deixou de apresentar os problemas. 

Me esqueci dos problemas e fui usando o aparelho até que hoje me lembrei deles e tentei pesquisar a respeito apesar de já não os ter mais no A54. 

Conclui que é um mistério. Creio que jamais saberei o que houve. Desafia a lógica. Enquanto isso ainda leio reclamações dos problemas do microfone e outro. 

Gostaria de poder ajudar mas eu não sei o que fez meu aparelho não apresentar mais o bug a ponto de eu esquecer que houve. Enfim... vida segue.
8 Comentários
Ragdeton_
Beginner Level 2
Galaxy A

Pensando em adquirir um A54, estou saindo de um redimi e um iPhone, um Samsung ia combinar melhor comigo por conta do ecossistema deles, esses problemas atrapalharam muito o uso?

SamUser979
Active Level 6
Galaxy A
Infelizmente atrapalharia. Principalmente o do microfone que foi o que afetou o meu. Felizmente os problemas duraram pouco aqui, mas eu quase vendi o aparelho por 1000 reais pela frustração. Paguei 1800 na época e não pretendia vender tão cedo. Eu vnha de um A52 que me atendeu por anos muito bem. Mas... não sei se um aparelho novo apresentaria isso pois talvez viesse sem atualização. Em todo caso você pode devolver nos 7 dias.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Se você vendeu esses aparelhos, sugiro usar a grana pra ir pra linha S, de preferência um S23.

Vai fazer jus de onde estava, que é um iPhone
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Você pode tentar voltar para o Android 13. Mas infelizmente essa atualização inicial do 14 realmente saiu bem ruim, acredito que não demore a sair uma correção, mas vai sair
gabrielschuck
Active Level 4
Galaxy A
E como fazer isso? Estou tentando contornar o problema de várias formas aqui, atualizando apps, limpando cache e etc... Mas se pudesse voltaria pro 13 sim. Estou recomendando alguns amigos de aparelhos sansung a não atualizarem, mesmo não sendo a54 ou m54. Vamos aguardar e continuar contornando quem já atualizou
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
https://youtube.com/watch?v=8rsjUXU0KwM

Você pode tirar uma base por esse vídeo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 
Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Oxe, sumiram?