Tópico original:

A54 engasgando

(Tópico criado em: 01-22-2025 10:01 PM)
129 Exibições
Gui_Camelo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal, sinceramente eu estou tento uma experiência ruim com o A54 (128GB - 8GB) em atividades simples do dia a dia. Algo com escrever uma memsagem, por exemplo, já causa engasgos.
Acho que tem haver algo com as notificações, pois sempre que elas chegam, ele engasga. Isso no WhatsApp é insuportável. Você não consegue conversar sem ter que reescrever a mensagem pois ele travou enquanto se estava digitando.
O meu modelo está na última versão do sistema disponível, sem extrepolar o limite de RAM, temperatura e armazenamento, além de ser reiniciado a cada dois dias. Me sinto usando um A06 Core. 🤡

Alguém já viu algo parecido? (mesmo que seja em outro modelo)
Alguma sugestão?
8 Comentários
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Olha as vezes tem que dar uma olhada se não é algum app que está causando isso. O meu é um A54 e está normal. Dá uma conferida nos apps que você está usando.
euvitorb
Active Level 1
Galaxy A
Por aqui tá normal.
0 Kudos
Venator_Nocte
Active Level 5
Galaxy A
Não é superaquecimento não pois os Samsung que tem ChipSet Exynios esquenta demais e causa bastante travamentos
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A
Basta uma dessas atualizações que você fez, julgando que melhoraria o desempenho, bateria e tudo mais, pra causar uma super atividade de um app do sistema, gerando sobrecarga de atividades no processador e por consequência, travamentos. Infelizmente, atualizações são para o bem e para o mal, ainda que o objetivo delas, seja sempre melhorar. Agora aguardar alguma outra atualização que corrija isso.
0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy A
Pelo seu relato tem alguma coisa errada com algum aplicativo que tu tem usado.

Eu redefiniria todas as configurações para aplicativos pra testar. As vezes alguns apps fazem o celular ficar lento, superaquecer e travar. Igual quando um app crasha no PC e as vezes da até tela azul kkkk.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Gui_Camelo estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
KimSans
Active Level 4
Galaxy A
Aqui tá normal
0 Kudos
DiogoVieira98
Beginner Level 2
Galaxy A
Aqui está igual, a própria notificação do WhatsApp faz com que engasgue e congele tudo, as vezes engasga tanto que só volta ao normal depois de bloquear a tela e aguardar ele ligar a tela para desbloquear
0 Kudos