Original topic:

A54 esquenta demais. Alguém sabe alguma solução?

(Topic created on: 12-14-2023 09:11 PM)
616 Apresentações
MandyWM
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Comprei o A54 bem recentemente. E comecei a usar ele literalmente ontem. Sei que está um calor horrivel, mas o A54 aquece como se fosse explodir para qualquer coisa. é um pouco melhor de mexer quando se está de frente a um ventilador. Solicitei uma troca à loja. Alegaram não ser normal para o celular, embora eu tenha visto diversas pessoas relatando o mesmo. e há quem diga que talvez haja uma melhora nas atualizações seguintes. Eu devo estornar o valor e buscar outro celular ou devo dar uma chance ao A54? sinceramente gostei dele bastante. Ele roda tudo e sinceramente não tenho muito o que reclamar da bateria, ao menos ela dura mais que meu último celular, o que me incomoda mesmo é o quanto esquenta ( acho que sinceramente foi uma péssima escolha pôr uma traseira de vidro num celular com um processador exynoskkk era melhor ter posto um cooler ).  Será que ficará melhor quando eu pôr uma capa, ou a samsung pelo menos está para vir com uma solução?

12 Respostas
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
Em uso pesado ele vai esquentar muito.

Em uso moderado ele vai esquentar normal.

Pra não esquentar a solução é não usar 🫠
Paulodnz
Active Level 7
Galaxy A
Pior que é verdade, mas eu percebi que depois de algumas atualizações era bem pior, ele aquecia muito no YouTube ou Instagram.

Na primeira versão do Android 14 no A54 tá aquecendo exclusivamente em jogos.
0 Kudos
MandyWM
Active Level 2
Galaxy A
No meu caso ele aquece até em atividades comuns.
Paulodnz
Active Level 7
Galaxy A
Já restaurou o sistema?
0 Kudos
MandyWM
Active Level 2
Galaxy A
Comecei a usar ele de fabrica mesmo.
Paulodnz
Active Level 7
Galaxy A
Segura um pouquinho e espera o Android 14, depois restaura o sistema.
0 Kudos
wowzzy
Active Level 10
Galaxy A
Tá novonovo certo? Não Instalou muita tranqueira nele né?
0 Kudos
MandyWM
Active Level 2
Galaxy A

Sim. tá novo.  

0 Kudos
Kai_que
Active Level 6
Galaxy A
se é novo novo mesmo, na segunda semana isso para
0 Kudos