Tópico original:

A54 esquentando após atualizar

(Tópico criado em: 10-29-2024 12:39 PM)
157 Exibições
Henry_bak
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Tenho um a54 versão de 128gb e sempre que atualizo ele esquenta muito com qualquer coisa e fica assim por dias, é normal ou pode ser um defeito? Pq um celular chegar a mais de 44°C é deveras preocupante. 

image

8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá Henry_bak. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy A
Sobre atualizações geralmente nos aconselham. Se antes de atualizar o Galaxy estiver quente, espere ele esfriar para atualizar. Se depois de atualizar ele esquentar, desliga e espere ele esfriar e só depois torne a usá-lo novamente, tudo pra evitar imprevistos. Se decorrer de dias após a atualização, é otimizar.
Sempre leio sobre celular ficar lento e esquentando depois de atualizar, mas é esperado que depois normalize. Alguns até dizem durar duas semanas para o Galaxy se adaptar das atualizações.
Também tem a questão de uso que pode resultar nisso.
Henry_bak
Active Level 5
Galaxy A
Sempre deixo a atualização agendada para madrugada, sempre quando termina de atualizar eu reinício e otimizo ele, a questão de esquentar muito fica por uns dias, estava preocupado se podia ser um defeito ou não mas imagino que seja normal então
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Meu sempre esquentou desde a agosto agora piorou essas atualizoes so piora da raiva
Henry_bak
Active Level 5
Galaxy A
Para falar a verdade o meu também desde que comprei esquenta bastante, só que depois de atualizar fica impossível mexer nele atinge uma temperatura que gera muito desconforto em segurar o celular e fica uma preocupação da cola amolecer e a traseira cair (é um medo real KKKKKK)
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Comunidade Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Depende, em que momento ele chega a 44C? Se for jogando é bem normal msm, estaria na média dos celulares de hoje em dia
0 Kudos
Henry_bak
Active Level 5
Galaxy A
Esse é o ponto, é com o uso normal (whatsapp, insta, X e etc) não tô louco de abrir um jogo nessa situação kkkkkk, fica assim por uns 3 dias, mas minha maior preocupação é a traseira descolar, vejo alguns casos assim e me preocupo.
0 Kudos