Tópico original:

A54 ESQUENTANDO E DESLIGANDO

(Tópico criado em: 04-16-2024 10:37 AM)
426 Exibições
Luekson
Active Level 1
Opções
Galaxy A
No sábado 13/04/2024, eu estava subindo vídeos para o Tik Tok e Kawi, o aparelho superaqueceu e desligou, ficando 02hs sem ligar.
Sempre que tentava ele ligava somente até a tela de inicialização onde mostra a logomarca da empresa e depois desligada.
O aparelho no dia que ocorreu, tinha apenas 14 dias de uso (comprado novo na loja Vivo).
11 Comentários
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy A
Morreu... vai na garantia e pede outro
Luekson
Active Level 1
Galaxy A
Fui na loja ontem.
Como no momento não posso ficar sem o celular, e nos testes aparente está tudo correto, vou esperar pra ver como ele vai se comportar. Se não, aciono a assistência.
Luekson
Active Level 1
Galaxy A
Sem contar a bateria, que demoram 2hs para carregar e descarrega num piscar de olhos.
Vanessa23000
Expert Level 4
Galaxy A
E o meu com a bateria horrível. 😑
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
A bateria 🔋 do meu é péssima
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
O aparelho pode estar sobrecarregado.

Vai em
> Configurações
> Assis do Aparelho e Bateria
> Otimizar Agora
Luekson
Active Level 1
Galaxy A
Vlw, mas já havia feito isso. Todo o aparelho já está otimizado e com as atualizações feitas.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Poxa, que pena
Galaxy A
Se o aparelho esquenta e desliga por isso, é um sinal de superaquecimento. E aí a grande solução é mandar para a assistência técnica.

Ou como vi que não pode ficar sem ele, por isso uma dica é usar ele no modo de segurança (saiba como acessar https://youtu.be/42I0KQJxThc?si=gU_mXcKFv3O5wOyN) e ver se o mesmo ocorre com ele ativo. Se ocorrer só a assistência técnica mesmo. Porém se não ocorrer pode ser alguma instabilidade causada pelos seus apps e aí é sempre útil observar padrões, isso ocorre com quais aplicativos abertos, quando ocorre você tá fazendo oque etc etc..