Tópico original:

A54 Esquentando 🥵

(Tópico criado em: 09-14-2024 09:02 PM)
154 Exibições
Isaac00rodrigues
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Mais alguém apps a atualização de julho vem sentido o A54 esquentando bastante para rotinas normais? Até mesmo no carregamento ele vem esquentando mais que o normal.
14 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tenho o M54, mesmo processador e essa última atualização acabou com a autonomia da bateria. E tá ficando mais tempo quente quando tá no carregador. Antes esfriava mais rápido.
Galaxy A
Total a bateria do meu também tá indo fácil, papo de 2 cargas no dia antes eu fazia só uma de noite e basicamente não mudei o uso
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Hoje eu me surpreendi. Ele descarregou até 5% às 17h00. Antes ele ficava entre 20%~25%.
Detalhe: foi de 15% até 5% no meu bolso 🫤
Mavirgili0oo
Active Level 7
Galaxy A
O meu tá igualzinho
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Caro consumidor, 
Se o seu dispositivo estiver no Android 13 ou em uma versão superior, recomendamos utilizar a função "Modo de Manutenção".
Essa função protege sua privacidade quando outra pessoa está usando seu telefone, como por exemplo, durante reparos.
Para garantir a segurança dos seus dados, orientamos que você faça um backup antes de ativar o Modo de Manutenção. Assim, você evita a perda de informações importantes durante o reparo do aparelho.

> Para consultar a versão do Android vá em: Configurações > Sobre o telefone > Informações do software > Versão Android
> Para ativar o Modo de Manutenção vá em: Configurações > Assistência do aparelho > Modo de manutenção

- Acesse nossa FAQ sobre Modo de Manutenção: https://cutt.ly/Necif7g2

0 Kudos
Mavirgili0oo
Active Level 7
Galaxy A
Meu tá assim também
Mavirgili0oo
Active Level 7
Galaxy A
Minha bateria não está aguentando 13 horas, mesmo sem uso. Mais alguém está assim?
Galaxy A
A minha tá durando menos ainda amiga, por volta de 10h
Mavirgili0oo
Active Level 7
Galaxy A
Cê jura?! Não brinca com isso 😢😭