Tópico original:

A54 fervendo...

(Tópico criado em: 03-15-2025 04:23 PM)
134 Exibições
João_Guilherme
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa tarde meus queridos, peguei meu a54 no lançamento, e desde de então nunca tive problemas em relação a tempe alta, claro que é notório que ele aquece mais principalmente em jogos, porém menos do que eu eu acharia que fosse, roda tudo até emuladores sem problemas, porém.. comprei um fone da Qcy e vi que ele tem suporte aí 24bits
 ( 192KHZ ) Hi - Res, e por coincidência tenho uma assinatura do app Qobuz( conhecido por transmitir faixas nesse formato ) resolvi testar e abandonar o Spotify ( geralmente só manda as faixas a 320 Kbpsz formato padrão ACC mp3) primeiros minutos de utilização é incrível a sonoridade, músicas que eu Nei sabia que tinha médios haha, é muita diferença, parece que cada instrumento foi gravado separado, muito similar ao que é feito no Studio, divisão perfeita de lados, a profundidade dos agudos e o grave não distorce as outras frequencias, só que depois de alguns minutos o celular simplesmente começou a esquentar um absurdo, fiz de tudo, reiniciei, limpei cache do app, brilho baixo, tela desligada, mudei Hz da tela, troquei de wi-fi, desativei até alguns recursos do Good look pois meu sistema ta bem modificado, nada, é sentar e chorar? Aí vi que só nesse formato de áudio ele literalmente frita sozinho, O aparelho esquenta de uma forma que parece que vc tá jogando com brilho alto no sol, chega a 43, 44 " rápido isso por que eu paro de tocar, se não eu acho que subia mais 

9 Comentários
YuDjavan
Active Level 2
Galaxy A
Aconteceu a mesma coisa ao abrir o app da uber no a54
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members estamos acompanhando as suas mensagens, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar os casos de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
🔥🔥🔥🔥
0 Kudos
luuhquinhax
Active Level 7
Galaxy A
Deve ter algum app mal otimizado aí causando isso
kaiosant
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu esquenta até no spotify, principalmente em jogos, já faz tanto tempo isso que eu nem sei oq pode ser, aa vezes não consigo nem ficar com ele na mão pq parece que tá fritando (sem capinha)
João_Guilherme
Active Level 4
Galaxy A
Usei bastante o Spotify, mais não notei isso, pelo menos comigo
0 Kudos
kaiosant
Beginner Level 2
Galaxy A
existe alguma forma de ver a temperatura do aparelho?
0 Kudos
João_Guilherme
Active Level 4
Galaxy A
Tem vários apps na Playstore que pode baixar, e deixar um widgest na tela inicial pra ficer acompanhando
0 Kudos
KimSans
Active Level 4
Galaxy A
O meu tbm, dps da atu de março ele tava fritando
0 Kudos