Tópico original:

A54 gastando muita bateria

(Tópico criado em: 02-02-2024 12:17 PM)
343 Exibições
Members_Iqxbb1d
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Estou a 1 semana com o meu celular e ele esta consumindo muita bateria, esta gastando em media 30% em 3h. Eu não jogo nele, só vejo yt e redes sociais.  Alguém poderia me ajudar ou me falar se é algum bug de atualização? 

6 Comentários
Konrath
Active Level 6
Galaxy A
No começo o Meu A54 também gastava bastante BATERIA.
Mas o sistema vai aprendendo o seu modo de uso, e depois ele vai otimizando o consumo de bateria conforme o uso com base nos apps que você mais usa.
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
É normal, na primeira semana gasta mais bateria e esquenta um pouco tbm, depois que o sistema se ajusta ao uso ele tende a melhorar.
EBruno
Active Level 8
Galaxy A
Vejo muita reclamação de bateria do A54, se eu tivesse grana eu não compraria, esse A54 das configurações que tem, era pra ser uma bateria de 6000 mAh.
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Eu mesmo tenho uma experiência positiva com a bateria, depois do Android 14 ela começou a durar um pouco mais.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, agradecemos muito sua atenção. Seu feedback é muito importante para nós! Esperamos que possa ter uma experiência maravilhosa com seu Samsung! Estamos à disposição!

0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Para amenizar, tenta fechar aplicativos que estejam abertos em segundo plano bem como como recursos *** Bluetooth, Roteador Wi-Fi e outtos, pois talvez amenize um pouco
0 Kudos