Tópico original:

A54 honestamente, minha impressão

(Tópico criado em: 01-13-2024 08:52 AM)
413 Exibições
Flaviotxx
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Quando comprei esse Galaxy A54, esperava um aparelho top, de fato, câmera boa, desempenho também, mas veio cheio de bug, não aceitava chip de qualquer operadora, NÃO FUNCIONAVAM CHAMADAS E SMS, porém, depois da atualização de ontem, o aparelho ficou incrível. tudo está funcionando perfeitamente, fiz um teste em 5G e deu quasr 500 megas de velocidade de Internet, estou muito satisfeito!
12 Comentários
rony_silva
Active Level 6
Galaxy A
O meu tá tão fluído que nem parece ele
0 Kudos
Flaviotxx
Active Level 4
Galaxy A
O meu sempre foi bom em desempenho, mas tinhas essas anomalias
0 Kudos
GilmarZSouza
Active Level 4
Galaxy A
Nunca tive nenhum tipo de problema com o meu aparelho. Sempre funcionou perfeitamente bem desde o primeiro dia de uso.
HenryAifos
Active Level 3
Galaxy A
Você deve ter comprado o aparelho com defeito ou o lugar que te vendeu não é tão confiável. Tenho o Galaxy a54 e honestamente é um celular maravilhoso. Nunca tive esses problemas e nenhum outro com ele.
Flaviotxx
Active Level 4
Galaxy A
Meu aparelho sempre foi top, penso que esse problema tenha sido por eu usar o chip de uma operadora nova, pois os outras operadoras funcionava bem, mas depois da atualização, está normal
0 Kudos
IgorBritto
Active Level 6
Galaxy A
Como assim não aceitava chip de qualquer operadora? Hoje só existem basicamente 3, a não ser que você use uma MVNO. Ou você comprou um aparelho importado bloqueado, ou então veio com defeito, porque já tem anos que eu nunca vi ninguém se queixar que tal aparelho não recebe chip de determinada operadora
0 Kudos
Flaviotxx
Active Level 4
Galaxy A
Comprei no Carrefour, novo, original, com nota, tudo certo. TIM, CLARO e VIVO funcionava direitinho, mas a BrisaMovel, operadora nova, só funcionava Internet até 4G. Após a atualização do Android 14, tudo está ok
0 Kudos
IgorBritto
Active Level 6
Galaxy A
Como eu imaginei então o problema é sua MVNO. Você sabe qual rede ela utiliza? Se já resolveu no Android 14, então com certeza pode ter sido algum ajuste automático nos pontos de acesso que não tinham sido feitos corretamente
Flaviotxx
Active Level 4
Galaxy A
O importante é que agora está tudo certo, abraço!
0 Kudos