Tópico original:

A54 microfone não captando som

(Tópico criado em: 12-06-2023 11:19 PM)
440 Exibições
Larieh
Active Level 5
Opções
Galaxy A
mais uma vez meu A54 5g não captando som.
logo irei na unidade para acionar a garantia, uma tristeza!
13 Comentários
AugustoBRR
Active Level 7
Galaxy A
O da minha mãe tava assim , baixei um app que testa e limpa os microfones e voltou kkkkk, tenta ai
ruanreys
Active Level 4
Galaxy A
O meu acontece nas gravações de áudio no whatsapp ou Instagram, mas é só eu cancelar o áudio e gravar novamente que volta a funcionar
0 Kudos
Larieh
Active Level 5
Galaxy A
o meu eu testo pelo próprio gravador de voz do celular, e segue a mesma coisa. preciso reiniciar pra voltar
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Não está com algum aparelho Bluetooth ligado que pode estar ocasionando isso.
0 Kudos
Larieh
Active Level 5
Galaxy A
não tenho nenhum kkkkk
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Larieh!

SInto muito por isso! Mas isso ocorre em algum app em específico ou é em qualquer momento que for usar o microfone? Se for em algum app em específico sugiro que faça uma limpeza no aplicativo. Para tal, vá em Configurações do celular > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.

Caso seja de uma forma geral então fale com o suporte através do Live Chat para obter o auxílio necessário para a sua questão. Acesse esse link: https://www.samsung.com/br/support/contact/)
e role a página até ver a parte "Suporte Online" e localize então o quadrado "Live Chat", e aí é só contatá-lo.

Larieh
Active Level 5
Galaxy A
eu já entrei em contato, acaba ocorrendo de forma inesperada, não é em aplicativos específicos. me disseram para levar o aparelho até uma unidade da samsung, tem mais erros acontecendo neste celular, e estou com ele só há 3 meses
0 Kudos
gabrielschuck
Active Level 4
Galaxy A

Não funciona. não adianta limpar cache.  É um bug de sistema. Perda de tempo levar celular na assistência. Também não adianta fazer o diagnóstico pois o problema é com qualquer app que vai acessar o microfone.  O jeito é esperar a atualização corrigindo o problema

0 Kudos
carolzst
Active Level 1
Galaxy A
Conseguiu resolver? Depois que atualizei pro android 14 ele só grava quando quer! Muito chato.
0 Kudos