Tópico original:

A54 molhou

(Tópico criado em: 02-14-2024 01:14 AM)
746 Exibições
Ezequiel_Azeveddo
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Molhei ele a 3 dias a trás na chuva num temporal e aí cheguei em casa sequei, hontem molhei sem querer no chuveiro frio respingos, hoje não molhei, nesse exato momento tava jogando, a tela piscou e voltou e dps de 3 minutos a tela apagou e não liga mais 
24 Comentários
LuOleiro
Active Level 5
Galaxy A
Melhor levar na assistência! Pode ter entrado água…
Secar bem, deixar desligado e usar um secador de cabelo podem ajudar a retirar a umidade, mas se a tela já tiver sido afetada, isso não ajudará a ligar novamente...
Se for usar o secador, não esqueça de manter a distância e com temperatura não muito quente!
Galaxy A
A samsung será q vai dar garantia?
guilherme002
Active Level 2
Galaxy A
Se ele tiver menos de 90 dias de uso acho que tem mais chances por conta da garantia legal ,mas aí é com a Samsung...

Uma coisa que pode te ajudar:
https://www.google.com/amp/s/canaltech.com.br/amp/colunas/smartphone-prova-dagua-cobertura-garantia-...
Galaxy A
Eu comprei ele em dezembro
LuOleiro
Active Level 5
Galaxy A
O A54 é resistente a água e poeira pois tem certificação IP67, mas como bem colocado pelo guilherme002 depende da samsung. Eu levaria o aparelho o quanto antes para assistência !
Galaxy A
Mds, se eles recusarem será q posso processar e talvez ganhar?
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
A Samsung não é obrigada pq nesse caso no marketing do aparelho só tem um efeito de água leve, além da observação sobre ter resistência a água (ele não a prova de água), isso ajuda a evitar problemas na justiça, no caso do marketing ter sido exagerado com gente pulando em piscina e etc aí seria problema.Screenshot_20240214_095541_Brave_1000036664_1707915381.png
guilherme002
Active Level 2
Galaxy A
Mas como o cara disse ,ele pegou só uma chuva e molhou o celular com respingos
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Molhou num temporal e respingos do chuveiro, vai chegar na assistência e vão cobrar pela troca do display.