Tópico original:

A54 não carrega.

(Tópico criado em: 01-14-2025 11:56 PM)
72 Exibições
Jasmini1994
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Olá, meu nome é Jasmini e eu sempre usei Samsung, mas nos últimos tempos me rendi a Apple, e estava gostando e depois de muita insistência do meu namorado, voltei para a Samsung, mas estou me arrependendo amargamente, simplesmente, comprei o telefone em Agosto de 2023, pelo próprio site da Samsung, estava até estudando e comprei pelo ID de estudante, estava tudo indo bem, até que o lindo resolveu parar de carregar, a uns 3 meses atrás, só que assim, eu comprei em Agosto de 2023, e um mês depois da "garantia" acabar ele simplesmente pifou, depois de muita insistência e troca de carregadores, deixando ele descansar, ele voltou a funcionar, sem contar que ele dava a mensagem de umidade, sem ter nada de água no lindo. Agora, em Janeiro, no dia de hoje, esse celular para de carregar de novo, meu Deus, estou completamente insatisfeita em relação a isso, pois eu não tenho como carregar essa porcaria, não tenho dinheiro para comprar outro, ele não funciona para nada, NUNCA Mais na vida compro samsung, e se ele não voltar a funcionar como eu fico???? No prejuízo???? eu preciso do celular para trabalhar e essa *** não funciona, ele parou de funcionar do nada. Gostaria que fizessem alguma coisa, pois na minha cidade não temos assistência, é uma cidade pequena, façam algo, por favor.

3 Comentários
sthivi
Active Level 5
Galaxy A
Olá: Qual é exatamente o modelo do seu celular?
0 Kudos
sthivi
Active Level 5
Galaxy A
E, aqui é uma comunidade onde todo mundo se respeita se é um ambiente tranquilo e calmo. Notei que você usou uma palavra um tanto quanto lugar diga-se de passagem até porque esta palavra foi censurada mas contando as letras eu já identifiquei O que é! Por favor, evite de falar palavrões nesta comunidade!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Jasmini1994 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos