Tópico original:

A54 não passa de 88%

(Tópico criado em: 12-29-2024 01:34 AM)
140 Exibições
Gustavosz
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Então glr, a uns dois dias mais ou menos parece que o meu a54 não passa de 88% na hora que está carregando. Na hora que fiz esse comentário acabou de acontecer dnv, olhei em um momento e ele estava 85% faltando 30 minutos para terminar de carregar e após 50 minutos eu voltei e ainda estava em 88%. Isso é sinal de que a bateria pode estar viciada? E queria saber se tem alguém mais passando por esse problema
9 Comentários
Lalice
Expert Level 5
Galaxy A
Será que você não ativou proteção de bateria? O meu acontece isso, pois uso uma rotina que interrompe o carregamento
0 Kudos
Gustavosz
Active Level 1
Galaxy A
Pode ser que sim, desativei aqui pra ver se é esse o problema mas tô realmente achando que a bateria está viciada
0 Kudos
Lalice
Expert Level 5
Galaxy A
Você também pode fazer um diagnóstico da bateria aqui pelo members para verificar a situação
0 Kudos
radamanthys2004
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa Noite

Como sugestão verificar se o o modo proteção de bateria não está ativo, já ocorreu comigo e era isso ! Se persistir acionar a o suporte da Samsung !

Espero ter ajudado, ótima noite !
0 Kudos
Gustavosz
Active Level 1
Galaxy A
Desativei pra ver se é esse o problema. Mas o ponto é que tbm tá descarregando rápido msm eu fazendo de tudo pra economizar o máximo de energia! Na hora que eu fiz o posto, por exemplo, estava com 87% e em alguns minutos já foi pra 84
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Meu a54ta descarregando rapido desde comprei na caixa ja ta com 6meses a bateria ta um lixo isso normal
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

juelandio, vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy A54. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”

2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.

3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos .

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado?  

Caso não resolva, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Rodrigo2379
Active Level 5
Galaxy A
Verifica se vc programou em modos e rotinas para o carregamento travar em 88%. Talvez possa ser isso também
0 Kudos