Tópico original:

A54 novo com 2 problemas

(Tópico criado em: 04-07-2024 12:00 PM)
257 Exibições
00Gasby00
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Comprei recentemente um Galaxy A54, devo estar com ele ha quase 1 semana. Por uns 3 ou 4 dias ele tava bom.

De repente pediu pra atualizar, eu achei estranho pq eu mal tinha usado aquela versão, mas okay, atualizei.

E notei 2 problemas.
1 - quando vou tirar foto, a câmera está ate ok, mas qmd eu TIRO a foto ela AUTOMATICAMENTE fica laranja ??? 

2 - problema no wifi: meu...o wifi ta conectado e as coisas simplesmente demoram pra carregar. Carregam normal por uns 5 minutos e dps volta a demorar pra carregar de novo. Simplesmente chato de usar assim!

So sei que a camera nao estava assim antes...
To triste pq me sinto culpada de ter atualizado sem ver oq poderia dar de errado.

Sem contar q eh um celular novo, tem nem 2 semanas de uso..... 

13 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
A54 está com esae problema das fotos laranjas mesmo, tem mt gente passando por esse problema aqui na comunidade.

Wifi tbm essa semana teve muita gente dizendo sobre isso ;(

Provavelmente arrumem em uma próxima atualização
00Gasby00
Active Level 2
Galaxy A
Nossa espero muito que sim... pq foi dinheiro suado pra nos primeiros dias ficar assim. Bateu ate uma depressão, ta maluco
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
É triste viu, mas vamos pensar positivo
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Parece bug da atualização mesmo
Jacöb
Active Level 10
Galaxy A
Tem muita gente falando a respeito , e com esse tanto de reclamações a Samsung já está ciente do ocorrido e provavelmente próxima atualização irá resolver.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Já vi postagem falando disso, acredito que essas reclamações reforce a empresa a cuidar o mais rápido possível pra que os consumidores não migrem.
anapaularibeiro
Expert Level 3
Galaxy A
O meu graças a Deus, não teve nenhum problema 🙏
Vanessa23000
Expert Level 4
Galaxy A
Realmente ele ficou assim em alguns aparelhos. Inclusive o meu.
Mas espero que consertem isso na próxima atualização.
Mas nem sempre minhas fotos saem amareladas.
betoschi
Active Level 1
Galaxy A
Meu a 54 tá com problema nos dados móveis, depois da atualização do Android, várias vzs no dia ele demora pra carregar as páginas na internet, enquanto o da minha esposa que ainda tá no Android 13 não acontece isso .