Tópico original:

A54 parece que vai explodir com aplicativo

(Tópico criado em: 02-10-2024 08:00 PM)
243 Exibições
nopdivan
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu A54 no aplicativo Roku que serve para controlar dispositivos com o sistema da roku, no caso, da TV. Quando coloco a função de audição privada, que é para transmitir o áudio da TV no celular, ele começa a esquentar muito, muito mesmo. Por isso estou sem utilizar essa função.

Alguém com o mesmo problema? Quem tiver um A54 pra fazer o teste, agradeço.

Procuro soluções...

Antes da One UI 6.0 isso já acontecia.
12 Comentários
primls
Active Level 8
Galaxy A
O A54 é muito priblematico nessa UI 6. O meu tá cheio de bug e a bateria não dura.
nopdivan
Active Level 3
Galaxy A
Esse problema ocorre cmg bem antes da One UI 6.0
Danpranks
Active Level 3
Galaxy A
Isso está acontecendo porque o app não está otimizado para one ui 6 do a54, o mesmo erro acontece em outros apps.
Teaga
Active Level 4
Galaxy A
Boa noite. O modelo galaxy A54 e A34 vem tendo problemas depois da última atualização de software. Então a única coisa que podemos fazer por agora é esperar a atualização que vem aí em janeiro.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
A54 ta cheio de bug com a Ui 6.0
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Talvez seja algo por ser um Android mais recente, o problema pode ser no Android em si ou no aplicativo da Roku, acredito que a solução venha em uma atualização de algum dos lados
0 Kudos
nopdivan
Active Level 3
Galaxy A
Se o problema estiver em todos do modelo, uma atualização como você falou pode ser a solução, espero que isso não seja apenas comigo.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Mas as vezes existem pequenas variações em alguns componentes do celular, não precisa acontecer em 100% dos modelos não

O que eu sugiro é: deixe a Samsung e a Roku sabendo disso. Existe uma aba para feedback tanto aqui no members quanto no aplicativo do roku, avise os dois
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Falta de otimização do app para o modelo, entre na Playstore e faça uma reclamação ao desenvolvedor.