Tópico original:

A54 presta?

(Tópico criado em: 05-29-2023 03:35 PM)
259 Exibições
USERGalaxyS21FE
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Quem já tem o aparelho me digam será que presta ou é mais uma bomba com exynos??
12 Comentários
Galaxy A
Esse aparelho tá no hype né, tem especificações boas pra um intermediário, eu não gosto de exynos, preferi pegar um s20 fe do que o A54, independente de atualizações, s20fe continua um monstro e com especificações de top de linha, e o preço tá lindo também. Espero ter ajudado
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Pse
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Para quem gosta de fotos e redes sociais ele e ótimo, mais para jogos deixa um pouco a desejar por ser exynos
sophya_Ben
Active Level 10
Galaxy A
Exynos e ruim ? Midiatek é bom e o celular que tenho desse processador
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Os mediatek são melhores que os exynos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Verdade, hoje em dia os processadores da mediatek melhoraram bastante.

Acho que é melhor que o Exynos.
0 Kudos
sophya_Ben
Active Level 10
Galaxy A
Tinha um exynos o m12 fazia 12 horas de tela agora tenho o m53 só consigo fazer 9horas com o midiatek
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Pq o exynos do m12 e fraco então a duração da bateria se torna maior, já o m53 e mais potente ai consome mais bateria
0 Kudos
Juliocn
Active Level 3
Galaxy A
Experiência própria, eu escolheria outro sem exynos, comprei e tô arrependido, celular é ótimo em quase tudo, mas quando chega na bateria, temperatura e carregamento... horríveis, demora 3 horas para carregar com 15w, esquenta até em redes sociais e bateria é lastimável, já troquei o celular pela garantia por outro e veio do mesmo jeito, é problema crônico do modelo mesmo, exynos é meu primeiro e último.
0 Kudos