Tópico original:

A54 reinicia ao tirar foto

(Tópico criado em: 10-21-2023 02:50 PM)
291 Exibições
dfcPE
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Infelizmente tive que voltar a essa rede social menos de 24h após desistir dela, após a fraude da última promoção. 

Enfim... O meu "maravilhoso, ótimo, perfeito, aparelho que nunca deu defeito (ironic mode ON)" A54 hoje decidiu dar o famoso bug do "reiniciar ao tirar foto".

Gostaria de sabe daqueles que tiveram o mesmo problema se conseguiram resolver? E se sim, como?

Sim, eu ja limpei cache.

Sim, eu já reiniciei o celular (obviamente, ele reinicia sozinho ao tirar a foto).

Não, eu não fiz hard reset. Quero saber se tem solução fora isso.

Nunca me arrependi tanto de comprar um intermediário. Me parece que a solução é ter que gastar mais de 2mil reais num celular se quiser evitar dor de cabeça. Talvez até trocar pela maçã. 

Estou descartando possíveis soluções óbvias como:
1 - levar na assistência 
2 - ver se tem atualização pendente (não tem)
3 - Resetar de fábrica (vai ser meu último rescurso se necessário)
4 - usar app de câmera de terceiros (não é solução, é paliativo e taparno sol com a peneira).
 Entre outras variantes...

Queria saber dos outros colegas que tiveram o mesmo problema se eles resolveram.

Me desculpem a ignorância. Já é o enésimo bug que esse aparelho apresenta. Eu já estou farto dele. Não quero gastar dinheiro com um novo. Também quero evitar ao máximo ter que modificar toda a minha rotina do trabalho pra levar numa assistência. Estou testando minha paciência que já é curta.
11 Comentários
LipeBic
Active Level 8
Galaxy A
Que chato colega 😑
É muito ruim a gente adquirir um produto e já está tendo problema, más eu tbm comprei um desse para a minha tia, e ele não está com isso não. Isso pode ser algum problema neste aparelho em si, aproveita garantia e já pede a troca pq é muito ruim ficar com aparelho novo assim.
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
Estou querendo evitar isso, mas obrigado.
devsssef
Active Level 3
Galaxy A
Oi @dfcPE, pode ser hardware. O aparelho pode estar com algum probleminha e só uma assitência pode resolver. Tenho um e está funcionando perfeitamente. Tenta ver se seu software está atualizado também...
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
FlocodePapelão
Active Level 6
Galaxy A
Teve gente que tava com esse problema depois da última atualização, da um reset e reza
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
Italonbley
Active Level 5
Galaxy A
Instalei agora a atualização de Outubro e infelizmente continua apresentando o bug. 😔
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
***... isso é uma absurdo!!!!!! Samsung, vsf!!!!
0 Kudos
adriane07
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu está com o mesmo problema ,dizem que a da última atualização ele sempre reinicia as vezes ao tirar foto em 50mp ou no modo retrato
0 Kudos