Tópico original:

A54 sem carga rápida ‌‌‌

(Tópico criado em: 05-02-2025 04:15 PM)
91 Exibições
luquinhasa
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Meu A54 só funciona carregando normal, as vezes tá levando quase de 3h pra carregar !! 😥

Meus carregadores e cabos são originais da Samsung.

Já testei com o tablet e não é problema do cabo nem do carregador pois o tab carrega no modo rápido!!!

E tenho 2 carregadores Samsung e cabos originais, então o problema é do A54. Alguém mais passando por isso?

Começou depois da penúltima atualização!!!

14 Comentários
Neosdv
Active Level 3
Galaxy A
Provavelmente é bug de atualização, já ocorreu quando eu usava um A23, de certa forma um pouco parecido com seu problema. Depois que ele atualizou, parou de mostrar o carregamento rápido, mas ainda assim carregava na velocidade de carregamento rápido. Recomendo aguardar um novo update ou tentar resetar o celular ao padrão de fábrica para ver se resolve.
luquinhasa
Active Level 3
Galaxy A

to querendo resetar de fábrica após instalar a  oneu ui 7 o qe vc acha?

0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A
Se você tiver um conhecimento um pouco mais avançado, pode voltar a versão anterior do patch que instalou. Porém, pra isso vai precisar de PC e o Odin.
Já que vai atualizar para a One UI 7, também é uma boa opção, fazendo o reset junto.
Neosdv
Active Level 3
Galaxy A
Bom, é um novo recomeço, o sistema vai tá limpo como se tivesse saído da loja, mas provavelmente será chato atualizar e configurar tudo de novo, mas se relevar esse detalhe: é uma boa pra quem tem pressa de limpar o sistema. Tem seus prós e contras, mas no fim quem decide o melhor é você, só desejo boa sorte.
luquinhasa
Active Level 3
Galaxy A

chato é reinstalar app de banco de novo ai ai

0 Kudos
Neosdv
Active Level 3
Galaxy A
Reinstalar app de banco, fazer backup de suas coisas, relogar todas as contas... é um trabalhão kskskks.
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A
É uma das coisas mais comuns que vejo por aqui. Após um patch qualquer, o sistema passa a encrencar com os acessórios originais da Samsung. Sugiro que teste com algum carregador/cabo de outra marca, pra ver se é esse o caso. De qualquer forma, é software, portanto nem sei se com um reset de fábrica resolve. Normalmente, o pessoal fica aguardando um patch de correção para isso, sendo que não lembro de ter visto alguém retornando pra dizer que resolveu.
zeat2
Active Level 3
Galaxy A
Estou com mesmo problema no A34
luquinhasa
Active Level 3
Galaxy A

sério? tá desde quando

0 Kudos