Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A54 sem os nomes na traseira

(Tópico criado em: 02-16-2024 01:41 PM)
1000 Exibições
femea_fatal
Active Level 5
Opções
Galaxy A
meu celular não veio aquelas palavrinhas ou sei lá oq é, embaixo do nome samsung, mas comprei na magazine luiza, veio lacrado e tudo certinho, corre risco dr ser falsificad9? só veio o nome samsung, sem essas palavras em baixo igual na foto abaixo

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
é normal, eu comprei o meu pelo samsung vip e tbm não tem as escritas embaixo do nome samsung20240216_134407_1000011661_1708101849.jpg

Exibir solução no post original

14 Comentários
Solução
Galaxy A
é normal, eu comprei o meu pelo samsung vip e tbm não tem as escritas embaixo do nome samsung20240216_134407_1000011661_1708101849.jpg
jugnini
Active Level 5
Galaxy A
É assim mesmo! Comprei o meu pelo members shop, direto na Samsung e não tem isso embaixo
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
A Samsung está removendo as informações da traseira dos smartphones, isso é um movimento recente.

Eu adquiri o meu em Julho de 2023 pela própria Samsung, mas ele tem as informações abaixo do logo.
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy A
Meu s23 também não tem, inclusive acho mais bonito assim.
femea_fatal
Active Level 5
Galaxy A
eu tbm
Lerte
Active Level 10
Galaxy A
Já falaram que isso é normal
eolisan
Active Level 9
Galaxy A

Depende do lote e até o pais pra colocarem essas informações. 

O meu só tem escrito Samsung. 

juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Acho até mais bonito com menos informações
GabrielLimaa21
Active Level 7
Galaxy A
Não precisa se preocupar porque é bastante normal, a Samsung vem removendo as informações que ficavam na traseira incluindo o IMEI do celular e acho até melhor por questões de segurança também, fora que a traseira do celular fica mais bonita e clean.