Tópico original:

A54 standby consumindo muito!

(Tópico criado em: 06-10-2023 07:41 AM)
DeNo78
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia, estou com um a54 a 13 dias , de uns dois dias a bateria estava excelente standby torava do carregador 100% a meia noite. chegava no trabalho no trabalho as 7 e ainda estava 100% agora está ficando 93% no mesmo período. Achei Gastão , não instalei nada está os mesmos aplicativos. Alguém mais ruim com standby?
26 Comentários
sophya_Ben
Active Level 10
Galaxy A
Vc deixa os APP em segundo plano?
DeNo78
Active Level 3
Galaxy A
Só whatsapp, resto que fica é do sistema mesmo.
ttgoldtech
Active Level 5
Galaxy A
Algum app deve estar consumindo sua bateria em segundo plano, tenta reiniciar o aparelho
DeNo78
Active Level 3
Galaxy A
É como falei aí, desde o primeiro dia que instalei os apps que uso normalmente nos meu aparelhos, não instalei mais nada e dois dias está assim. Hoje a mesma coisa. A bateria é ótima, porém esse gasto standby que está intrigado. Já reiniciei ontem e hoje. O standby está igual agora do meu s20+ que tem o pior exynos da história..
ttgoldtech
Active Level 5
Galaxy A
To comentando pq tenho o a54 5g tb, e o meu ta normal😁✌🏾
DeNo78
Active Level 3
Galaxy A
O meu tava normal de boas, agora diz ai quanto tempo dura abateria standby durante a noite? Como falei aí , durava 7 horas em 100% e qua do chego no trabalho ainda de.orava pouco pra cair 99% diga ai
EduPavao
Active Level 7
Galaxy A
Pode ser oscilação da sua rede seja wi fi ou 4g/5g olha no app bateria...
DeNo78
Active Level 3
Galaxy A
Ao menos não está aparecendo consumo rede de celular ou wi fi Screenshot_20230610_090141_Device care.jpg
0 Kudos
silvioramos
Active Level 10
Galaxy A
Isso mesmo. Quase certeza seja resultado de mal sinal da rede. Ate mesmo o sinal baixo de wifi pode causar isso. Voce pode criar uma rotina. Eu criei a de entrar em modo aviao no horário em que durmo.