Original topic:

A54 travando no youtube

(Topic created on: 09-25-2024 04:49 PM)
62 Apresentações
Larieh
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Meu A54 tem travado bastante quando assisto vídeos no youtube, as vezes tr*v* total e até fecha o aplicativo.

Acontece com mais alguém?
4 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!

0 Kudos
00DARKSIDE00
Active Level 5
Galaxy A
Tenho problema na qualidade, se coloco um vídeo para reproduzir 2k ele *** em 480p pra baixo, fiz um teste abrindo YouTube no navegador e colocando o mesmo vídeo em 2k e reproduziu que uma beleza.

Possivelmente algum b.o no app.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @00DARKSIDE00, falhas em Apps estão geralmente relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
O processador exynos tem este grave problema e a Samsung está escondendo por baixo dos panos isso pra gente e vou te contar uma coisa estou pra vender meu a54 por causa desse problema nunca mais compro nenhum celular com processador exynos denovo!
0 Kudos