Tópico original:

A54 travando

(Tópico criado em: 05-01-2024 02:32 PM)
85 Exibições
leticiareitor
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá! 
Tenho um a54 de 256gb e em uso 70gb. Ultimamente ele anda travando, tipo a tela fica congelada por alguns segundos, fora os engasgos que ele dá. Sempre limpo a memória, os apps em segundo plano... O que pode ser? Alguma dica?
6 Comentários
Bilileo
Active Level 6
Galaxy A
Então.. aqui no meu acontece alguns bugs, mas travar o telefone nunca ocorreu, você pode tentar desativar a extensão de memória, que se chama "Ram Plus", pq utiliza uma parte do armazenamento como memória Ram, só que é bem mais lento.
0 Kudos
leticiareitor
Active Level 1
Galaxy A
Já fiz isso. Já usei ativado e desativado e acontece nos dois modos 😢
0 Kudos
Bilileo
Active Level 6
Galaxy A
Hmm, entendi normalmente não era pra travar, só aconteceria se tivesse algum processo consumindo muito da CPU e Memória do aparelho, nesses casos o melhor msm é fazer a formatação, mas ai a pessoa tem que fazer o backup de tudo que quer antes.
0 Kudos
zeren
Active Level 1
Galaxy A
O meu também está dando engasmos, começou desda a atualização da One UI 6.0
leticiareitor
Active Level 1
Galaxy A
O meu também. Comprei em dezembro e logo já atualizou pra 6.0, mas os engasgos e travamentos começaram no início de março mais ou menos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!