Tópico original:

A54, uma BOMBA

(Tópico criado em: 05-29-2023 11:52 PM)
680 Exibições
Juliocn
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Samsung parece que lança um processador sem ter feito 1 teste antes, A54, seria celular perfeito se não fosse esse lixo de Exynos, aparelho parece um forno, mesmo usando tarefas basicas (segue foto temperatura de uso normal( chegou aos 52 graus). Fiz o teste com termômetro fora do aparelho chegou a bater 48 graus, sim, isso com o celular só com a tela ligada, sem usar nada, fora bateria não chega nem perto do prometido e demorar ridícula para recarregar.
Cheguei a conclusão que é problema crônico do aparelho, famoso problema de Exynos, pois já fiz a troca do aparelho e é a mesma coisa, mesmos problemas, só resta ficar com o celular e o aprendizado "nunca mais comprar um celular com exynos"

image

15 Comentários
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Cara se a samsung tive colocado até mesmo um dymensity iria ficar perfeito, ainda mais se fosse o 8020 q é novo e entrega um desempenho muito superior a esse exynos. E detelhe não esquenta tanto assim....
GripenH
Active Level 6
Galaxy A
Eles só colocam exynos para baratear o custo, por ser um processador feito por eles mesmos, eles sabem que o processador é tão ruim na questão energética, que tiveram que retirar dos celulares de topo, como a linha S e a extinta linha note, tudo isso por conta das críticas, agora deciram retornar com o A34, A54 e M54, e já vimos no que deu
kelvine
Active Level 1
Galaxy A
A34 não tem exynos
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Por isso q eu não vou largar meu M52 por nada enquanto não vir um intermediário top com snap ou dymensity...

E o pior q a eficiência energética ta ruim msm, pq no A14 5g da minha prima ela faz só 6hrs de tela com a tela em 60hz... e precisando dar mais uma carga extra durante o dia ou duas se bobiar.
E eu vi tmbm q a galera com o A54 ta fazendo apenas de 5 a 7hrs no máximo de tela ligada... a samsung vai perder vários usuários se não aperfeiçoar esse exynos ou se não voltar a usar outros processadores
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
O a34 tem um ótimo processador, mais não o povo prefere ir de a54 com exynos, vai entender
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Simm.... o 1080 é muito bom.
0 Kudos
Juliocn
Active Level 3
Galaxy A
Cara, A54 na teoria era para ser bem melhor, câmera melhor, e o processador um pouco melhor, A34 sendo 2/6 e o A54 sendo 4/4, só esse fator já torna o processador do A54 superior, porém, não compensa ter um processador mais potente com essa enxurrada de problemas, mas né, alguém tinha que comprar para poder descobrir esses problemas e os primeiros a comprar que descobriram, e eu fui um deles klkkk infelizmente
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Deve ser por conta do mediatek, muitas pessoas odeia esse processador.

Não sei o porque! 🤷
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Os mediatek não são tão otimizados como os snapdragon mais eles são melhores que exynos