Tópico original:

A54

(Tópico criado em: 04-29-2024 11:41 PM)
155 Exibições
Mariacunha01
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu tenho o 54 e está dando muito problemas As fotos estão saindo alaranjadas Tela de bloqueio ta saindo amarela O áudio do whatsapp está bugando não sei o que eu faço .


Alguém consegue me ajudar?
12 Comentários
Phabl0
Active Level 3
Galaxy A
Já até acostumei não só o áudio do WhatsApp tá bugado o do insta também mas vamos crer q consertem na próxima atualização.
Mariacunha01
Active Level 1
Galaxy A
Verdade ta difícil viu
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Para as fotos alaranjadas, tem que esperar a Samsung mesmo. Talvez num patch de segurança ou na OneUI 6.1

Você pode usar como alternativa o GCamGO, que faz um trabalho legal 😃

Sobre o áudio, siga essa listinha:

Desative o Bixby e o Google Assistant, segue o passo a passo de desativação: 
 
Para desabilitar o "Oi, Bixby": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz" 
 
Para desabilitar o "Ok, Google": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > "Ok Google e Voice Match > Desative a opção "Ok Google e Voice Match" 

Reinicie o aparelho, e tente novamente enviar um áudio pelo WhatsApp/Insta/Telegram.

Volte pra reportar se deu certo =D
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
A One UI 6.1 pode resolver tudo isso... O que resta é esperar 😕! Boa sorte! 🍀🤞🏻💚
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
O que mais você lê aqui no menbers é esse error do one ui 6.1 breve vão ter uma atualização de correção
anapaula17
Active Level 8
Galaxy A
O meu graças a Deus. Não foi afetado. O áudio eu só reiniciei o smartphone e voltou ao normal. Na próxima atualização com certeza deve melhorar. Aguenta ai
Mariacunha01
Active Level 1
Galaxy A
Gente mas será que vai demorar para atualizar para 6.1?
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy A
Que pena Maria, espero que a próxima atualização corrija isso
Mariacunha01
Active Level 1
Galaxy A
Sim mas tem data para vim a atualização 6.1?