Tópico original:

A54

(Tópico criado em: 04-30-2023 04:49 PM)
ma2004
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Oie, vi muitas publicações de novos usuários do A54 sobre a bateria. Estou com o meu faz em média 1 mês e estou gostando MUITO da bateria...eu faço alto uso de redes sociais durante o dia, e a bateria tem dado conta super tranquilo. Com a economia de energia ela acaba duranto mais, porém eu não acho necessária mante-la ativada sempre, apenas quando vou ficar mais tempo sem carregar o celular. Para os novatos no uso do A54, recomendo que esperem o período de adaptação do celular (torno de 5d) para verem se está com algum problema ou não.
Em relação ao carregamento, nunca deixei descarregar até 0% então não posso falar muito, mas sei que não é rápido (carregador de 15w).

image

image

15 Comentários
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy A
Quantas horas de tela ligada?
0 Kudos
ma2004
Active Level 3
Galaxy A
oie, cerca de 2hr!!
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy A
2 hr em uma carga completa ou nesse período do print?
0 Kudos
ma2004
Active Level 3
Galaxy A
não entendi kkkk
0 Kudos
ccesar
Active Level 9
Galaxy A
Porque o tempo de tela é tão relevante ? Acho que o problema é descarregar demais com a tela desligada rs
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy A
O tempo de tela é relevante pois é o seu uso do aparelho. Se você tem um aparelho com uma bateria de 5000mAh que só aguenta 2h de tela ligada, provavelmente é sinal de algum problema, físico, de software ou de otimização.
Por isso que quando se fala em bateria sempre tem o termo "tempo de tela ligada", esse tempo reflete o seu uso real do aparelho e consequentemente o comportamento da bateria.
0 Kudos
ma2004
Active Level 3
Galaxy A
moço, não sei ao certo quanto tempo o celular tem de tela ligada no total, as 2h que eu falei foi o período que eu utilizei o celular no dia de ontem até o momento da publicação.
0 Kudos
HOBS97
Active Level 3
Galaxy A
Ele esquenta muito?
0 Kudos
ma2004
Active Level 3
Galaxy A
esquentava mais no começo, mas agora fica normal. difícil esquentar