Tópico original:

A54

(Tópico criado em: 06-09-2023 08:24 PM)
385 Exibições
primuradd
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Gente boa noite tudo bem? Alguém que tenha o A54 teve problemas nas primeiras horas do aparelho? De esquentar muito mesmo de ficar preocupado? Uma amiga minha comprou, chegou hoje e mesmo depois dele esfriar quando as configurações terminaram, ela abriu o telegram, mexeu um pouco e começou a esquentar muitooo mesmo. Ela saiu de um A72 com snapdragon, não sei se assustou porque o dela não esquentava, mas ela tá querendo entender o que tá rolando. Tá querendo ver até se troca ou se fala com a loja porque tá preocupada. Não tiro a razão, não tô lá pra sentir a temperatura do aparelho, porem se puderem tirar essa dúvida pra eu repassar a ela :)
17 Comentários
primuradd
Active Level 2
Galaxy A
Sim KKKK vdd, ela mora em Brasília, lá o tempo é de fases né, mas ele esquentou além da conta em um dia de clima relativamente frio por assim dizer e só de mexer em rede social (telegram o que não é pesado)
0 Kudos
M301
Active Level 6
Galaxy A
O certo ela ter um feedback antes das atualizações ! Elas podem aumentar a velocidade do aparelho mas pode provocar o aquecimento...
primuradd
Active Level 2
Galaxy A
Se não me engano ele já veio com a última att mesmo
0 Kudos
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy A
1⁰ dia esquentou , dps normalizou
primuradd
Active Level 2
Galaxy A
Obg pelo relato! Vamos observar quando ela receber a unidade da troca
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, primuradd! 

Sugiro que sua amiga leve o aparelho até a loja onde comprou para verificar o que pode estar acontecendo, pois, não é normal esquentar tanto assim. Embora seja no primeiro dia, se o aquecimento continuou nos outros dias então é melhor dar uma verificada.

primuradd
Active Level 2
Galaxy A
Obrigada Fernanda! Ela já entrou em contato com a loja e já realizou o procedimento de troca, estamos aguardando o novo chegar pra ver direitinho :)
0 Kudos
JuFerh
Active Level 4
Galaxy A

Oi, já chegou? Tô com o mesmo problema, o meu chegou ontem e desde então esquenta muito apenas abrindo wpp ou as configurações e descarrega mais de 2% em 10 min. Tô muito aflita.