Tópico original:

A54

(Tópico criado em: 03-19-2024 08:01 PM)
186 Exibições
anapaula17
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Meu a54 no princípio estava "acostumando" com padrões de uso. Depois ficou de boa. (Assistência do aparelho) agora, voltou com aprendendo com padrões de uso. E pede pra otimizar 🤡
Alguém me ajuda kkk. O a54 está sendo muito injustiçado. Ele em smartphone tão bom. Não sei pq de tantos bugs. Isso pq ainda não atualizei. Esperando a próxima 
8 Comentários
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy A
Sacrilégio a samy deixar esse aparelho com tantos bug's! Nem tenho um note 10 lite e pretendo pegar algum da linha S ou o S23 ou o S24 ultra
0 Kudos
diegofns
Active Level 5
Galaxy A
Também não tô entendendo que aparelho bugado ele está sendo. A One UI 6 trouxe bugs muito perceptíveis e que incomodam, como os áudios e câmera, coisas tão comuns do dia a dia e estão demorando tanto a resolver. Tá uma impressão de descaso com esse aparelho, não percebi isso com o A53.
anapaula17
Active Level 10
Galaxy A
Exato. Falou o que realmente está acontecendo. Descaso. Ganhei o celular a quase dois meses. Meu sonho era ele. Não tô entendendo o pq a Samsung não resolve logo . Pq é um celular maravilhoso.
gilmayne
Active Level 5
Galaxy A
Sim, são bugs que, de certa forma, interfere no dia a dia. E o A54 foi um celular bem aceito, muitas pessoas compraram e ainda estão comprando e a Samsung não resolve esses problemas, pelo contrário, eles simplesmente ignoram. Além desses bugs de áudio e câmera tem também o do wifi que tem uma galera reclamando. O meu foi afetado na câmera que está muito saturada
HugoB46
Active Level 6
Galaxy A
O que acontece é que muita gente vai na onde de atualizar achando que toda atualização vai ser ótima e nem sempre é vdd como ficou nítido nessa última grande atualização. Eu não atualizei quando saiu para ver os comentários de quem foi desesperado atualizar para ver como ficaria os aparelhos, já estava imaginando algum tipo de problema nessa atualização, dito e feito. A quantidade de gente reclamando é absurda e como já foi dito aqui a Samsung não tá nem aí pra isso, até pq ela acabou de lançar o A55. Vocês não percebem que quase sempre que a marca está próxima de lançar um modelo novo de uma determinada linha, o atual vai dar algum tipo de problema com atualizações. Isso é jogada pra atrair os olhos pro modelo novo e os usuários migrarem pra ele. Não atualizei o meu até agora e não atualizo enquanto a Samsung não corrigir esses problemas.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá anapaula17, tudo bem?

Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 

0 Kudos
anapaula17
Active Level 10
Galaxy A
Cadê o link
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Use essas dicas pra otimizar seu sistema 😃

👉🏻 💡 [Dica] O que fazer depois de atualizar seu Galaxy
Link: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/dica-o-que-fazer-depois-de-atualizar-seu-galaxy/td-p/26...
0 Kudos