Tópico original:

A54

(Tópico criado em: 06-15-2024 07:25 AM)
418 Exibições
littlespaceszz
Active Level 3
Opções
Galaxy A
se tem um aparelho que me arrependi de ter comprado foi o A54. Desde o dia que comprei (setembro do ano passado) ele gasta bateria de uma maneira absurda! Atualização após atualização foi ficando pior. Hoje (15/06) fiz a atualização para o ONE UI 6.1, como esperado, ficou pior. Não sei nem mais o que fazer sobre essa bateria. Tá drenando rápido demais. 
10 Comentários
alec5678
Active Level 3
Galaxy A
Você já tentou recalibrar a bateria para ver se ajuda
matheussantosm
Active Level 6
Galaxy A
Como faz isso?
macflay
Expert Level 2
Galaxy A
Não tenho o que reclamar, mas respeito sua opinião.
anapaularibeiro
Expert Level 1
Galaxy A
Faço das suas palavras as minhas
giokosvia
Active Level 4
Galaxy A
mesma coisa aqui
macflay
Expert Level 2
Galaxy A
Estamos juntos ❤️
vctrA54
Active Level 7
Galaxy A
Comprou a quanto tempo? Pode ser o período em que o aparelho está aprendendo seu padrão de uso, isso gastará mais bateria, tenho um e não me deu problemas relacionados a bateria, exceto no período que citei
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Nossa, que triste! 😥
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Oi, littlespaceszz. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy A54. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”.

2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.

3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.