guiisilvv
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-01-2024 06:19 PM
Galaxy A
Um relato e que uma postagem minha antiga eu tinha falado que meu a54 na one ui 6 pegou uma marquinha quase imperceptível eu acho que ele n pegou um bur in assim forte mas agora na one ui 6.1 eu não sei oque acontece mas talvez eu n tenha percebido eu seja normal mas é que qualquer coisa que fica demais na tela no meu a54 fica com a marca da coisa mas por um tempo pequeno. Um exemplo eu reiniciando meu celular e quando liga na tela de bloqueio da para ver o nome "Sansumg" bem fraco e depois some, já na bateria fica a mesma coisa qua do mais tempo eu mexo fica com essa marca e depois sai. Eu não sei oque acontece alguém me ajuda pq eu gosto mt dele😰
13 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
danielsans
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-01-2024 10:56 PM
Galaxy A
Também tenho pavor de burn in! Mas hoje em dia demora mais pra aparecer, e se utilizar modo escuro, demora mais ainda. 🙏
guiisilvv
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2024 06:09 PM
Galaxy A
Eu estou pensando seriamente se eu vendo meu a54 é pego o a55 por causa desse problema de tela e também que eu queria comprar um celular de 256gb, o problema é que ainda tá pagando ad parcelas dele falta 5 parcelas de 200 e eu tô pensando em vender a 1,400 no maximo
danielsans
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2024 06:17 PM
Galaxy A
Anuncie logo então, é questão de tempo pra vender. 🙏✨️
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2024 11:53 AM
Galaxy AOlá guiisilvv. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »