Tópico original:

A54

(Tópico criado em: 03-18-2025 03:40 PM)
88 Exibições
KimSans
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente então, MEU CELULAR TA UMA FRITADEIRA 

E além disso, dps da última atualização, eu percebi um monte de erros, a última vez desses erros, foi AGORA, a tela do celular simplesmente não acendeu, POR NADA, aí o celular reiniciou e voltou. 

SAMSUNG NAO MATA MEU CELULAR 
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Felipe492
Active Level 7
Galaxy A
O meu também, exynos 1380 e ainda dizem que a área de arrefecimento foi aumentada
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy A
Vergonha dona samy ! Além de vários top's estarem com as tais linhas , agora essa ,meu deus a própria empresa está conseguindo afastar consumidores com medo de acontecer vários problemas em seus aparelhos . 😳🤡😢😢😢
luuhquinhax
Active Level 7
Galaxy A
O geito é esperar uma atualização do sistema
0 Kudos
luuhquinhax
Active Level 7
Galaxy A
Ou fazer um Hard reset geral
0 Kudos
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy A
Verifique o armazenamento.
Se passou por alguma atualização recentemente, recomendo entrar no modo recovery e apagar o cache.
0 Kudos
KimSans
Active Level 4
Galaxy A
Inclusive galera, ele piorou
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy A
Padrão leve
Modo escuro
Redução de brilho
Fechar APK em 2.º plano..
Tenta isso
0 Kudos
KimSans
Active Level 4
Galaxy A
Filho, eu nem usava ele direito, tava tudo capado, tela em 60, modo escuro, limite máximo em segundo plano, o brilho tava no manual e sempre no baixo, proteção de bateria e tudo o que vocês possam imaginar
0 Kudos