Meu a55 caiu água na entrada do carregador e as vezes nao quer mais carregar, aparece o aviso de alerta de umidade no carregador e ele bloqueia a... Ver publicação
Meu a55 caiu água na entrada do carregador e as vezes nao quer mais carregar, aparece o aviso de alerta de umidade no carregador e ele bloqueia a... Ver publicação
Samsung, vocês poderiam liberar funções de câmera no app do Camera Assistant para as linhas A e M, pois nessas linhas são pouquíssimas opções de... Ver publicação
Gente nao aquento mais acabei de reclamar da bateria do A36 5G e agora minha mãe estar reclamando que o a16 5g dela nao estar durando nada estou... Ver publicação
Estou com muita raiva por que samsung mandou a atualização de dezembro pro A36 5G e ele agora nao ta durando 1 dia fora da tomada ja basta o... Ver publicação
Quero saber quem tem o a36 quanto tempo dura a bateria de vocês Ver publicação
Depois das últimas atualizações, percebi que meu A55, não está carregando tão rápido com carregamento de 25w, algum mais percebeu esse bug? Ver publicação
Saímos de 2025 com a maioria dos smartphones samsung em decadência depois da atualização para one ui 8.0 no meu caso um galaxy A55 que antes desta ***... Ver publicação
Aplicativos de bancos ainda utilizam somente o protocolo IPV4 vi também que até aplicativos de uber como o da 99 ainda utilizam o IPV4 como protocolo... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 28 | |
| 21 | |
| 21 | |
| 19 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 363 | |
| 238 | |
| 201 | |