Tópico original:

A55 5G esquentando e descarregando rapidamente

(Tópico criado em: 01-11-2025 06:13 PM)
255 Exibições
Tiago1808
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, comprei um Galaxy A55 5G 25GB recentemente e tenho notado que ele esquenta bastante mesmo apenas usando as redes sociais e que diminui a bateria muito rápido,mais do que deveria
Desativei o 120hz desde que comprei e tomei todas as precauções para manter a bateria em boa porcentagem e estado, mas o superaquecimento e a rápida diminuição da bateria tem me deixado um pouco desconfortável.
Alguém com o mesmo problema?
13 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá @finalleArkbal esperamos que esteja bem!   

Vimos o seu comentário e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  

Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy A
A pessoa que usa taxa de 60hz já desistiu de viver faz tempo! 😂 brincadeira tá 😅
tiagoo29
Active Level 3
Galaxy A
Xará, você não é o primeiro que vejo reclamando sobre essa questão! Também tenho o A55 à 15 dias, aqui roda tudo normal, tela em 120hz, duração da bateria excelente!
Loscrow
Active Level 4
Galaxy A
Concordo, não sei qual a configuração que usam, o meu está em 120hz e não esquenta e a duração está ótima!
GustavoCampos11
Beginner Level 2
Galaxy A
Você consegue me dizer em média quantas horas você usa ele sem colocar pra carregar? O meu tá durando em média 12/13 horas, o que não é nada ruim e me é útil no dia a dia, mas esperava no mínimo 24h, tenho ele há pouco mais de um mês
Loscrow
Active Level 4
Galaxy A
Cara, eu usei 43% em 16h e 36 min. Com tempo de tela de 5h e 44 min. e tela desligada de 10h e 33 min., restando por tanto ainda 57%, daí dá para você tirar uma base, isso em 120hz
0 Kudos
Loscrow
Active Level 4
Galaxy A
Isso sem economia de energia também
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Loscrow. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. 

0 Kudos
juaumrccl
Active Level 3
Galaxy A
Olha não sei se vai se funcionar com você, mas consegui "sanar" esse problema usando Android Webview Beta, apliquei 20 opções no flags e não senti mais aquecer, nem em jogos