Tópico original:

A55 5G

(Tópico criado em: 05-23-2024 10:15 AM)
117 Exibições
DaniVarzea
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia! Celular precisa de antivírus? Comprei um McAfee pro meu note e ele suporta até 3 dispositivos, é necessário ou precisa instalar no meu A55 (ou em qq celular) ? Agradeço desde já e bom dia a todos.
6 Comentários
danielsans
Expert Level 2
Galaxy A
Os celulares da Samsung já vem com um pacote McAfee pré-instalado, mas não sei te dizer como faz pra aplicar planos melhores 😕
Caparelli
Expert Level 4
Galaxy A
Tudo que entra na net precisa de antivírus 😉
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Sempre é bom ter um antivírus ativo. Procure na Play Store o aplicativo do McAfee.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Dani! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Os smartphones da Samsung já vem com um antivírus pré instalado, entretanto não sei se é importante ter outro baixado. Há uns anos atrás eu vi que em smartphone antivírus eram desnecessários e apenas deixavam os dispositivos mais lentos.
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Assim de certa forma segurança nunca é demais né então não é que seja totalmente necessário mas faz bem você usar
0 Kudos