Tópico original:

A55 5g

(Tópico criado em: 06-01-2024 09:48 AM)
201 Exibições
Mikaellzinn
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Ontem chegou meu A55 5g, e percebi que ele está esquentando um pouco...estou achando que é pq ele está se adptando com meu modo de uso e também pq ele e novo...vocês acham que é isso tem?
12 Comentários
Michel3012
Active Level 6
Galaxy A
Exatamente isso!
Mikaellzinn
Active Level 5
Galaxy A
Pser...é o que eu imaginei, brigado irmão
Taynaraaaaaa
Active Level 3
Galaxy A
O meu tbm ficou assim logo nos dois primeiro dias, hoje tem uma semana ... e está se adaptando normalmente. Não esquenta tanto que nem os dois primeiros dias.
CRISRJBR
Active Level 4
Galaxy A
Estou com A54 faz 10 dias e ele esquenta também... Tenho o Note20 desde 2021, e também esquenta muito... detesto essas coisas.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
augustoac
Active Level 5
Galaxy A
O meu também ficou desse jeito, esquentava com tudo. Depois de umas 2,3 semanas parou! Agora quase nunca esquenta!
vee4
Active Level 9
Galaxy A
é normal dps para o meu aconteceu isso
DheiviAnjos
Active Level 6
Galaxy A
Provavelmente é isso mesmo , lembro que o meu também ficou assim no início
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Cara, mas esquenta em que situação? Jogando, carregando? Sinceramente o meu não esquentou nenhuma vez desde que comprei, mas não jogo no celular.