Tópico original:

A55 Azul escuro.

(Tópico criado em: 09-30-2024 03:40 PM)
450 Exibições
Andradejessicas
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Fui de azul escuro por escolha, celular anterior era rosa e meu esposo optou pelo azul claro. Achei o azul escuro muito elegante e a cara da linha "S".
.
Quem mais foi de azul escuro por escolha??

image
Ps: A foto é do perfil de uma loja

11 Comentários
amigoricardo82
Active Level 7
Galaxy A
O meu é dessa cor
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tenho um A55 na mesma cor. Ele é muito lindo. 🤩
De longe, o mesmo parece ser preto.
Andradejessicas
Active Level 7
Galaxy A
Sim, e na luz do sol fica divino o azul
Andradejessicas
Active Level 7
Galaxy A
No meu A55 noto uma textura na tela quando está em brilho baixo, tipo um aspecto granulado, provavelmente característico da tela, mas fora isso tô gostando de mais dele.
Do meu esposo apresenta o mesmo aspecto só que com menor intensidade, mais notável a noite e em brilho baixo.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu não notei nenhum tipo de textura na tela até agora.
Pra mim ele atende muito bem as minhas necessidades, e o modo noturno dele é show de bola. 🤩
Galaxy A
Parabéns pela escolha, também tenho um azul escuro e é muito bonito, o celular anterior era de cor clara e fosca, estão optei pela cor escura e brilhante.
Andradejessicas
Active Level 7
Galaxy A
👏to muito feliz com a escolha😃
Luuluh
Active Level 7
Galaxy A
No dia que eu fui comprar o meu eu juro que eu quase comprei esse azul escuro, pq achei com uma cara tão Chick sabe, só peguei o branco pq achei q combinava mais pra mulher, mas é lindão mesmo
Andradejessicas
Active Level 7
Galaxy A
eu queria o azul claro, daí meu esposo comprou ele e pra não ficar tudo igual fui no azul escuro no lugar do rosa, achei chick também.🙃
0 Kudos