Tópico original:

A55 bateria

(Tópico criado em: 03-21-2025 09:01 PM)
119 Exibições
Erickblack
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguns dias atrás vim até o menber fala sobre a bateria do A55 que estava descarregando muito rápido mais agora não tenho o que reclamar, alguns dizem que tem que durar mais, mais para meu uso está excelente ☺️ 

image

13 Comentários
Letlittle
Active Level 7
Galaxy A
O meu também estava um horror kkkk descarregando rápido. Mas daí atualizei, fiz umas modificações nas configurações que aprendi no canal do Dazon no YouTube e agora tá bem boa; queria dizer excelente, mas infelizmente não dá kkkk
0 Kudos
Erickblack
Active Level 3
Galaxy A
Vou olhar esse vídeo para ver se me ajuda em mais alguma coisa, aumentar a duração da bateria sempre é bem vindo 😝
0 Kudos
Cantannhede
Active Level 4
Galaxy A
Seu celular esta descarregando ainda sem uso moça??
0 Kudos
Letlittle
Active Level 7
Galaxy A
Sim....agoea mesmo tirei da carga e em menos de 10mn ja caiu 2% 😥
0 Kudos
Cantannhede
Active Level 4
Galaxy A
Caraca moça, você costuma deixar a net dele ligada quando vai dormir?
0 Kudos
Letlittle
Active Level 7
Galaxy A
Eu desligo tudo e ligo modo aviao kkkkk
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;

2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso não resolva, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
É a adaptação inicial, depois vai estabilizando de acordo com o seu uso.
Erickblack
Active Level 3
Galaxy A
Nunca tinha usado sansung não me lembro dos meus outros celulares ter acontecido isso, por isso fiquei preocupado. Mais muito obrigado ☺️