Original topic:

A55 bug no áudio

(Topic created on: 06-03-2024 11:14 AM)
233 Apresentações
matias017
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Vc manda áudio sai baixo ou mudo samsung se eu soube disso nem tinha comprado que raiva viu samsung tá de sacanagem parece que e problema desdo A54
6 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Indy2828
Active Level 6
Galaxy A
Nossa q ***, passei isso com a54, entrei com processo no Procon por conta desse bug, comprei o meu a54 em Janeiro, foi várias vezes p assistência e resolveram fazer a troca, porém essa troca tbm veio c esse bug, aí o aparelho voltou p assistência e eu pedir o ressarcimento do valor, mas a dona Samsung não devolve o dinheiro, ela devolve em voucher, p mim o vaucher não servia pois eu queria trocar de modelo e os valores da dona Samsung são altos em comparação com outros lugares, então resolvi fazer a segunda troca p minha surpresa essa segunda troca tbm veio com o bug do áudio, agora tô sem aparelho nenhum to compartilhando o celular da minha filha e aguardando a audiência do Procon p resolver a devolução em conta corrente.
matias017
Beginner Level 3
Galaxy A
Já estou em contato para pedir troca do aparelho por outro
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Matias. Por favor, verifique se o seu aparelho possuí atualizações disponíveis, caso haja, instale-a e efetue um teste. Caso não tenha atualizações disponíveis, nós separamos uma solução paliativa para contornar a questão da gravação de áudios. A solução é desativar a ativação por voz da Bixby e do Google, abaixo segue o passo a passo de desativação:

Para desabilitar o "Oi, Bixby"": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz."

Para desabilitar o "Ok, Google": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > "Ok Google e Voice Match > Desative a opção "Ok Google e Voice Match."

Se houver qualquer dúvida, estamos à disposição.”
0 Kudos
Indy2828
Active Level 6
Galaxy A
Já foivresolvido seu bug no áudio?
0 Kudos
juniror09
Active Level 4
Galaxy A
Já resolveu?
0 Kudos