Tópico original:

A55 câmera frontal é um desastre. Opiniões de usuários fora do Brasil no Print.

(Tópico criado em: 12-22-2024 10:17 AM)
255 Exibições
Brisk-thimoff
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Nao é de hoje que muitos usuários relatam as cores horríveis e opacas da câmera frontal do A55. Acontece que, ao tirar uma selfie, sua boca é cor da pele ficam mórbidas e sem vida. Parece um laranja tenebroso junto com cinza nos lábios e partes vermelhas da pele. Nem quero imaginar uma pessoa ruiva ou branca usando essa camera, Vai parecer um zumbi vitoriano do século IV.

Uma curiosidade: As cameras são as mesmas no A52,53,54... então isso deve ser um problema de atualização e não de hardware. 

O que me intriga é a empolgação das pessoas em adquirir um smartphone que vá atender suas necessidades e ao mesmo tempo a sensação de decepção, ao usar a função mais importante da experiência em um celular: A fotografia selfie🤳 

Nos sentimos lesados, enganados e sem suporte da parte da samsung em corrigir um simples problema de cor na câmera. Precisamos de uma solução a respeito disso.

image
App Reddit 

image
App reddit 

image
App reddit

10 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Acredito que esse problema só será solucionado com a One UI 7.0
Brisk-thimoff
Active Level 9
Galaxy A
Perceba que a palavra One Ui significa "1 User interface" na tradução direta. Essa atualização claramente está relacionado a aparência bonita do sistema e não sobre suas funções.
0 Kudos
Nosiegd
Active Level 9
Galaxy A
Sinceramente, pelo custo beneficio, achei ok, não é o melhor do mundo, mas achei ok ... compraria tranquilamente um ...
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Vou te contar uma segredo, a câmera do A53 ou A73 surra a do A55 ou qualquer outro da linha A. Acho que com a nova atualização do sistema Android pro ano que vem é possível que façam melhorias, é o que eu espero pelo menos.
Brisk-thimoff
Active Level 9
Galaxy A
A73 custa 4 mil. A55 custa 1900. As coisas são bem diferentes entre eles.

Sobre essa tal One UI 7, se for falar apenas disso, essa atualização significa nova interface visual apenas que é o que o nome significa (UI = User interface)

Duvido que melhorem a câmera visto que é possível contornar esse problema de cor no editor do A55. Vou explicar isso num próximo post.
0 Kudos
dandan_
Active Level 3
Galaxy A
Não sei se vc percebeu, mas o modo vivido tinha um erro, onde ele não tinha nenhuma diferença do modo natural. E na atualização de segurança, de novembro, eles consertaram esse erro. Provavelmente, em outra atualização, eles resolvam esse problema, que tbm me afeta🥲
Brisk-thimoff
Active Level 9
Galaxy A
Notei que a vivacidade ficou melhor. A diferença foi de zero pra 10% melhor. As fotos no papel de parede ficaram péssimas laranjas e os apps ficaram com cores de vídeo game de criança. "Fizeram um bom trabalho" pra não dizer ao contrário. Pelo jeito era algo ridículo de resolver e fizeram de qualquer jeito
0 Kudos
Brisk-thimoff
Active Level 9
Galaxy A
Já o A53 apenas deixa a boquinha rosada coisa que o A55 não faz nativamente. Mas isso não significa nada pra mim 🙏
0 Kudos
divya_singh
Expert Level 2
Galaxy A
Realmente a câmera frontal é terrível
0 Kudos