Tópico original:

A55 Carregamento 79%

(Tópico criado em: 11-02-2024 06:55 AM)
326 Exibições
JuBrgss
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá a todos. Adquiri a pouco tempo o A55, anteriormente eu tinha o M52 5g. E percebi algo incomum no meu celular. Ao carregar com o meu carregador novo a bateria fica 79%, já com o carregador igual de 15w samsung do meu namorado e o meu antigo chega a 80%. Alguém mais teve esse problema? E reparei que a base do carregador novo fica muito quente, e dos outros não. 
Se alguém passou por algo parecido e soube resolver o problema, por favor me ajuda! 😅
11 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá JuBrgss. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
0i_Kate
Active Level 8
Galaxy A
Conferira como está programada a sua proteção da bateria1730545580545_1730545580527_0.jpg
0 Kudos
JuBrgss
Active Level 2
Galaxy A
Atualmente está em máxima, mas no carregador do meu namorado a base não esquenta e carrega até 80%, já o meu esquenta e chega só até 79%1730545746315_1730545746306_0.jpg
0 Kudos
0i_Kate
Active Level 8
Galaxy A
Muda e veja se carrega mais de 80%, se não, daí pode ser um problema...
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Ele carrega até 80% e para de carregar. Se você retirar do carregador depois de um tempo vai estar com 79%.
0 Kudos
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Isso so ilusao carrega ate 80 dura meio dia so nem 1 dia direto ..antes celulas nao timha isso durava uma vida de jegue
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy A
É fato que os de antes duravam, mas eles não possuíam o que os atuais possuem, tanto tamanho quanto tecnologia.
Thais_frndes
Active Level 3
Galaxy A
O meu eu também coloquei na opção máxima da proteção de bateria. Nos primeiros dias carregou até 80%, mas depois eu notei que só carregava até 79. Não testei com outro carregador pra saber se iria completar os 80 ou não.. 🤔
JuBrgss
Active Level 2
Galaxy A
Testa, pois eu acho que vou ter que acionar a garantia do carregador. Pois é igual do meu namorado e o dele vai até 80%, ah e eu também só carrego sem capinha e em superfície que consegue dissipar o calor enquanto carrega.
0 Kudos