Tópico original:

A55 - Decepção total

(Tópico criado em: 09-06-2024 09:46 PM)
409 Exibições
Pablo001
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Venho aqui expor a minha insatisfação nesse aparelho A55.

Eu tinha o A54 , dei pra minha filha e comprei o A55 , e me arrependi muito, quero o A54 de volta.

Entre alguns bugs do aparelho, a saturação da tela é algo nojento de *** com tons pasteis, desbotado, que mesmo após a atualização com a opção de aumentar a vivacidade, não resolveu nada a saturação de cores.

Vou anunciar  e vender  antes que desvalorize brutalmente e comprar outro A54 que é melhor em todos os sentidos, principalmente na qualidade de tela.

A tela do A55 é *** demais!! 

24 Comentários
majarina
Active Level 5
Galaxy A
Oi, você conseguiu configurar a tela para vívida?
Pablo001
Active Level 3
Galaxy A

Sim. Não mudou nada. Fiz um video pra tentar observar a diferença e não muda nada.

Oriotiv
Active Level 5
Galaxy A
Talvez arrumem isso na próxima atualização da One Ui, eu já me acostumei com as cores da tela.
Pablo001
Active Level 3
Galaxy A

Eu tenho um m62... Em casa eu fico usando ele, a qualidade da tela é absurdamente superior.

Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Complicado o carro chefe da linha A ter a tela pior que o A15. Realmente não dá pra entender.
Pablo001
Active Level 3
Galaxy A

Essa atualização que veio com a opção de aumentar a vivacidade, foi pra enganar, pq não altera em nada a saturação das cores.

Denis66
Active Level 4
Galaxy A
Essa reclamação tem sentido, porém, o que acontecia nos celulares de antes é o alto contraste, fazendo com que tudo fique meio que falso, agora, por pedidos mundiais, o A55 e os em diante, terão uma tela mais com a cores reais. Antes, toda aquela cor saturada era falsa, fora da realidade.
Pablo001
Active Level 3
Galaxy A

Visualmente fica prazeroso usar aparelhos com a tela bem saturada, pelo menos pra mim. O A55 tá desbotado demais.

RogerioCS
Active Level 6
Galaxy A
Sim ate pq isso deveria ser uma escolha do usuário.