Tópico original:

A55 descarregando muito rápido

(Tópico criado em: 12-08-2024 05:45 AM)
226 Exibições
araujoy
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Minha bateria sustenta só umas 4h de tela ligada em atividade e 13h no total e essas 4h nao sao de jogos ou videos são de redes sociais e spotify, basicamente. Quanto dura a bateria de vcs?
40 Comentários
UNIT_Nightmare
Active Level 7
Galaxy A
Oie. A minha também durava muito pouco usando Tik Tok, então coloquei ele em suspensão profunda e resolveu o problema, qualquer coisa você pode fazer a verificação do seu celular aqui no member para detectar algum problema mas é bom você entrar em contato com a Samsung para ver isso qualquer coisa
araujoy
Active Level 3
Galaxy A
Eu perguntei uma amiga que tem o mesmo modelo e ela falou que o dela dura o dia inteiro com um uso parecido c o meu e fiauei chocada pq se eu nao levar o carregador, sei que vou ficar na mão antes de chegar em casa. No meu caso nem uso muito TikTok, uso mais o whatsapp, facebook e spotify...acho que não demandam tanto qto TikTok e Instagram né...A solucao da samsung é enviar o celular pelo correios pra eles avaliarem, mas antes de fazer isso queria saber a experiência de outras pessoas com a bateria do a55. Obrigada pelo comentário!!
UNIT_Nightmare
Active Level 7
Galaxy A
Entendo, faz o diagnóstico do telefone e depois fala com o pessoal, eu gosto bastante da assistência da Samsung
araujoy
Active Level 3
Galaxy A
Vou fazer isso
alexandreavj
Active Level 4
Galaxy A
Ola, tenta ir em configuracoes > aasistencia do aparelho > otimização. Lembra de reiniciar o aparelho eventualmente, ficar muito tempo sem reiniciar prejudica a vida util dele.
Faz quanto tempo que tens o teu aparelho?
araujoy
Active Level 3
Galaxy A
Tenho desde abril desse ano, eu fiz todos os ajustes possíveis pra aumentar a duração da bateria e uso assim desde que eu comprei. Acho mto ruim ficar dependendo de carregador com um celular novo, eu tinha que fazer isso com o meu antigo, mas era justificavel pq eu usava há anos
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy A
Bom dia. Olha aí no meus prints. O Foi no dia 29 e o outro foi no dia 3. Menina eu uso meu direto com o modo avião ativado enquanto estou em casa por isso que dura mais tempo. Se pudesse fazer o teste aí quando seu celular chegar em 100% já fique com modo avião ativado e vai usando suas coisas normalmente aplicativos. Só vale lembrar que quando estiver com o modo avião vc não vai receber ligações e SMS tá. Mais as ligações de redes sociais vc consegue receber e mensagens tbm. Você apenas usando Wi-Fi tudo funciona os aplicativos tá. Screenshot_20241129_190112_Device care_1000001069_1732917672.pngScreenshot_20241203_153710_Device care_1000001652_1733251030.png
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members,  Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso persista, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
araujoy
Active Level 3
Galaxy A
Bom dia!! É uma opções, mas eu fico o dia todo fora e preciso dos dados móveis, pra mim nao funcionaria. Acho que o telefone que promete "2 dias de bateria" deveria ter mais autonomia sem termos que fazer gambiarra né? kkkkk Mesmo assim, obrigada pela dica!