Tópico original:

A55 descarregando rápido

(Tópico criado em: 12-22-2024 10:29 AM)
213 Exibições
jeanee
Active Level 4
Opções
Galaxy A

Eu tenho esse aparelho não tem nem um mês e estava gostando muito da sua bateria que durava 1 dia e meio no meu uso. Desde de quando atualizei ele melhorou 100% a questão da definição e saturação da tela que está bem viva e cores vibrantes, contudo a bateria não está durando nem um dia (isso porque estava usando no Wi-Fi e no modo economia de energia). Infelizmente eu estou bem decepcionada com isso porque a bateria dele era tão perfeita. Saía para trabalhar 7h da manhã e chegava em casa às 17h com muitas bateria agora não. Alguém pode me dizer o que posso fazer? Será que na próxima atualização de segurança de dezembro melhora essa autonomia de bateria dele?
8 Comentários
dantxd
Active Level 3
Galaxy A
O meu está normal, acredito que depende do uso de cada um. O aparelho vai se adaptando ao uso do consumidor.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @jeanee, vamos lhe passar alguns procedimentos para o seu caso

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados;

• Suavidade do movimento: Acesse as configurações > Visor > Suavidade do Movimento > Deixe como padrão; 

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Por aqui está normal também, mesmo após o patch de novembro
0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A

Jeane, eu tenho um. O meu começou descarregar um pouquinho mais rápido desde o patch de setembro, mas nada absurdo. Depende muito do seu uso também. O que eu faço aqui é deixar os aplicativos que praticamente não uso, congelados em suspensão profunda. E a duração de TELA LIGADA é em torno de até umas 7h de uso, por aí.

0 Kudos
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Galaxy A
Realmente os novos smartphones, estão com a duração das baterias reduzidas. Alguns fatores estão contribuindo para essa rápida descarga, 5G, apps mais pesados, mais tempo de tela ligada, os próprios recursos do smartphone, como processador, taxa de atualização da tela e etc...
0 Kudos
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy A
Acompanho com entusiasmo a evolução dos Galaxys e fico pensando se tudo isso não influencia drasticamente na bateria porque ela deveria seguir o mesmo caminho.
Penso que além da adaptação de uso que o Galaxy capta de seu usuário, as atualizações necessitarão de mesma adaptabilidade.
No final dará certo!
0 Kudos
rafaenf
Active Level 4
Galaxy A
Deveria ter uma Atualização da UI focado apenas na Bateria pra ver se tem um Resultado melhor..
0 Kudos
jeanee
Active Level 4
Galaxy A
Pelo que eu estou vendo, quando vier a nova one iu deve melhorar esse consumo da bateria.
0 Kudos