Tópico original:

A55 descarregando

(Tópico criado em: 11-22-2024 10:18 AM)
165 Exibições
Teus23
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

image

image

O que acham pessoal? No índice semana atrás dizia que iria durar 1 dia e mais algumas horas.. é agora diz que durará até 21hrs... 
Já desativei papel de parede animado e tudo que pode descarregar mais rápido.. 
Faço uso moderado do celular tiltok, Facebook, Instagram, WhatsApp, YouTube, members, 
Está uma média boa ou não pro A55?
5 Comentários
Katsuki0A
Active Level 3
Galaxy A
Ativa a "Economia de Energia" que a bateria vai durar mais tempo.
Maxnunes33
Active Level 9
Galaxy A
Eu tinha comprado um e não gostei aí troquei no Galaxy Note 20 Ultra, acho que é por causa do processador exynos ele não é econômico igual o snapdragon
vi2023
Active Level 6
Galaxy A
S23 Plus, que é Snapdragon, está sugando a bateria também.
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
Eu uso ele direto e fica umas quase 20h ligado sem carregar. Pra economizar o máximo de bateria possível vai ter que desabilitar serviços de localização, atualização em segundo plano, 120hz da tela, brilho baixo... tu vai capar o celular de ser bom, só faria isso se realmente precisasse que a bateria durasse, mas como tenho tomadas de facil acesso o dia todo. Uso o telefone em seu máximo potencial.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajuda-los. Pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos