Tópico original:

A55 desligando sozinho

(Tópico criado em: 07-16-2024 07:04 PM)
219 Exibições
mandyA54
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Fala pessoal boa noite ,comprei um a55 na sexta feira e desde então desligou sozinho duas vezes ,digamos reiniciou e normal ou algum problema ?
Lembro que quando meu marido comprou o a 14 dele fazia isso também , fez umas 4 ou 5 vezes depois parou alguém pra me dar uma luz ?
Obrigada 
12 Comentários
Paulodnz
Active Level 7
Galaxy A
Eu peguei um A55 recentemente, no primeiro uso ele reiniciou 1x, depois disso não vi mais acontecer.
mandyA54
Active Level 1
Galaxy A
Eu tinha o o a54 também fez isso uma vez só depois não mais ... estranho
riosce_A55-5G
Active Level 6
Galaxy A
Olha nas configurações se a opção reinicio automático está ativado. Caso esteja, desative. Se bem que tenho um A55 também e nunca aconteceu comigo isso, logo considere o fato de ter sido premiada com um aparelho com defeito. Mas, ânimo! Faça o que eu disse antes. 👍🏻👊🏻
Carlosactavares
Active Level 5
Galaxy A
Comprei um A55 e reiniciava direto. Gerava relatório de erro aqui no members. Devolvi. Comprei outro. O segundo também ficou com o mesmo problema. Só ajeitou após Hard reset sem backup.
mandyA54
Active Level 1
Galaxy A
Sexta agora faz sete dias que comprei ser a que consigo trocar ,foi em loja fisica
Carlosactavares
Active Level 5
Galaxy A
Faz o procedimento que fiz e vê se funciona.
mandyA54
Active Level 1
Galaxy A
Eu fiz com auxilio do tec do chat
mandyA54
Active Level 1
Galaxy A
E com os botões laterais né? Se sim já fiz espero que dê certo ,apesar que o a54 fez isso algumas vezes depôs parou espero que esse também dê certo pare com isso
Carlosactavares
Active Level 5
Galaxy A
Isso.