Tópico original:

A55 Esquenta horrores

(Tópico criado em: 11-28-2024 11:51 AM)
437 Exibições
LetíciaDS
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
- Seu A55 também esquenta MUITO? Nunca tive um smartphone que esquentasse tanto! Às vezes é ruim até de segurar. E detalhe, não uso para jogos. 
Que arrependimento desse aparelho, por muitos motivos... 😵💫
18 Comentários
gabifreitws
Active Level 4
Galaxy A
o S22 também esquentava MUITO coisa de queimar a pessoa. Eu dormia e as vzs ele ficava proximo de mim eu acordava com a quintura 🫤
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Já o meu A55 não esquenta muito em jogos e olha que eu jogo Alsphalt Unite/9.

Ja no dia a dia não esquentou (ps: eu uso capinha de silicone com veludo).
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy A
Eu também, mas parece que a capinha dispersa o calor, porque a capinha em si fica quentinha, mas se eu tirar para ver como está o aquecimento do celular, eu nem consigo tocar no celular de tão quente. 😂 (É o S23)
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Então o que eu digo é que a experiência de uso e as condições do smartphone são variáveis. Sobre o S23 esquentar, a minha hipótese é que seja pelo tamanho compacto e quanto mais desempenho e overclock, mais aquecimento.

As câmaras de vapor precisam ser mais reforçadas na futura linha S25.
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
O patch de outubro causou isso, antes eu não tinha UM problema com bateria/aquecimento....... Se não fosse trabalhoso eu voltava pro patch de julho e ficava nele até a one ui 7 sair
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Brvilhena
Active Level 4
Galaxy A
O meu sempre está frio, mesmo com a capa da shein que parece um tijolo
Brvilhena
Active Level 4
Galaxy A
Eu sempre jogo no meu, Mobile, COD, Legenges, sobreviventes, nunca aqueceu, o celular do meu namorado aqueceu após uma atualização, mas já foi corrigido e atualizado de novo o S23 ultra, tá top
0 Kudos
Alê39
Active Level 4
Galaxy A
Já otimizou o aparelho? Já reiniciou? Tenho o meu a 5 meses e não percebo aquecimento. Não é reiniciar de fabrica é reiniciar normal. Sempre é bom fazer pelo menos uma vez por semana.
0 Kudos