Tópico original:

A55 esquentando e dando vários bugs

(Tópico criado em: 02-16-2025 07:06 PM)
150 Exibições
alisson2915
Active Level 6
Opções
Galaxy A
independente do jogo que eu abro. o A55 vira uma airfryer e começa a travar e do nada bugar em tudo. Ontem quando estava jogando Call of Duty, ficou metade da tela com cinza e pixelada e não dava nem para sair do jogo e usar a impressão digital até esfriar

nese vídeo eu tinha acabado de sair de um jogo e a impressão digital não funcionava de forma alguma, nem a senha.
9 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Está com a ram Plus ativa?
alisson2915
Active Level 6
Galaxy A
nunca usei
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Caramba, tenta fazer uma otimização do aparelho
0 Kudos
alisson2915
Active Level 6
Galaxy A
já fiz de tudo e nada, o que mais me preocupa é a tela aparecendo pontos pretos e piscando nos jogos
a55menbers
Active Level 2
Galaxy A
Sobre a impressão digital aconteceu hj comigo pela primeira vez esse bug
0 Kudos
Lysꨄ
Expert Level 5
Galaxy A
Eu já tive uma bugada no cod também, agora só jogo sem capinha. A digital sempre funciona melhor na polpa do dedo, tenta assim, no vídeo parece que você foi com a ponta, a polpa eu digo mais no meinho do polegar.
0 Kudos
alisson2915
Active Level 6
Galaxy A
sim, mas no caso nem a luz do sensor acendeu, até se colocar o dedo errado ele acende
0 Kudos
chamadofogo
Active Level 6
Galaxy A
Pode ser um erro de software tenta dar um reset geral no aparelho
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @alisson678764 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos