Tópico original:

A55 inconsistência no display.

(Tópico criado em: 01-09-2025 12:55 PM)
121 Exibições
Logginner_CrocL9
Active Level 4
Opções
Galaxy A
O meu A55 256gb enfrenta problemas no toque da tela. Isso me atrapalha durante os jogos competitivos pela maioria ser de jogos de tiro. 

Ao controlar o recoil das armas sinto a minha mira muito imprecisa por mais que eu a mude a sensibilidade, em todos os jogos. A tela não acompanha o dedo direito. 

Resumindo, ela parece não estar calibrada para movimentos curtos, enviei para a assistência técnica da Samsung duas vezes e apenas reinstalaram o software. O celular esquenta muito e fica as vezes com input lag quando coloco pra carregar.

Jogava o mesmo jogo no A13 sem esse problema, apesar de estar a 30 fps. Ele estava com pelicula.

Compilei os momentos mais críticos.
Procuro por casos parecidos, só manuseando para entender completamente.

5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Logginner, por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy A
Tem uma opção no game booster, eu acho que dá pra vc melhorar a precisão nos tiros!!
Galaxy A
Ela estaria no game plug-ins ou ao pressionar o botão configurações no menu in-game?
0 Kudos
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy A
Vou verificar, não lembro rs
Galaxy A
Sem problemas!
0 Kudos